segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

She don't like the lights-Cap69


[~Você on~]
Depois de um hora eu estava pronta, e simplesmente linda. Justin já tinha chegado, mas eu tinha pedido para Alice deixa-lo ocupado lá por baixo. Eu estava me contendo e fazendo de tudo para demorar mais, depois de alguns minutos eu não tinha mais nada pra fazer, desliguei tudo e fui saindo devagar, a cada passo eu dizia eu dizia para mim mesma repetidas vezes "se controla, não pula no pescoço dele, não chora, calma, é só respirar fundo" continuei descendo as escadas lentamente evitando olhar para sala e vê-lo, assim que eu acabei de descer as escadas eu parei de repetir aquilo na minha mente, levantei o rosto olhando diretamente em seus olhos, ele estava bem na minha frente. 
-DROGA! - pensei quando já estava agarrada em seu pescoço o beijando. 
 Por mais que estivéssemos morrendo de saudades um do outro, o beijo era calmo, cheio de amor, carinho e... culpa(claro que o ultimo só da minha parte) sua língua explorava cada canto de minha boca, e a minha fazia o mesmo na sua, paramos o beijo perfeito pela maldita falta de ar, nós demos dois selinhos e depois ele olhou para mim sorrindo. "AAAARGH" tem como alguém resistir ao seu sorriso? Sorri também, mas logo lembrei do plano, parei de sorrir e desviei o olhar.
Eu: Vamo, tchau Alice. -Falei já puxando o Justin para fora de casa.
-nossa também senti sua falta ouvi Justin murmurar enquanto eu o puxava.
JB: TCHAU ALICE! -ele falou já fora de casa.
 Ouvi ela responder (lê-se gritar) um "tchau".
Justin abriu a porta e eu entrei sem falar nada, passei o caminho todo olhando qualquer coisa no celular e trocando mensagens com Alice. E parece que ela ta mais nervosa que eu. Quando estávamos chegando percebi que Justin olhava para mim e o olhei também.
JB: Fala.
Eu: o que?
JB: o que ta acontecendo ne?!
Eu: Comigo não ta acontecendo nada, e com você? -bufou e revirou os olhos- 
JB: to falando serio (seu nome)
Eu: eu também Justin. -bufou de novo-
JB: se você não quer falar tudo bem, você quem sabe -voltou a olhar pra frente e eu não respondi-
"DROGA,DROGA,DROGA" -pensei.
Logo nos chegamos e o Justin abriu a porta para mim, desci do carro e fiquei parado olhando para ele, e ele olhando para mim. Queria falar algo, mas não tinha nada em minha mente, então simplesmente não falamos nada, ele segurou na minha mão e nós fomos. Paramos em frente aos fotógrafos como sempre e batemos algumas fotos e depois entramos.
(...)
Meu coração estava desparado, não sabia como chegar nele e falar, tipo " hey Justin, quero terminar ok?! beijo, fique com a Selena ela é o melhor pra você, até mais!" isso não ia funcionar, sai d emeus pensamentos assim que começou a tocar hero a música do nosso beijo na casa do Usher. Meu coração congelou, eu olhei para ele que me olhava sorrindo.
JB: pedido especial.
Ele se levantou e estendeu a mão pra mim, eu levantei com um peso GIGANTE nas costas. Fomos até o meio da pista e começamos a dançar, eu olhava para o chão triste, mas podia perceber que ele olhava para mim sorrindo. Senti seus dedos levantarei meu rosto, mas eu não o olhei nos olhos.
JB: Hey, olha pra mim. -Eu olhei- Porque você ta triste? Não gostou? Achei que você ia adorar.
Eu: eu amei, mas é que...
JB: mas é que...
Olhei novamente para o chão e logo olhei em seus olhos novamente.
Eu: Justin ...  A gente precisa conversar. 
JB: Tá tudo bem? -Respirei fundo tentando conter as lagrimas que já queriam se formar em meus olhos, ele continuava me olhando preocupado.
Eu: Não Justin, não tá, a gente precisa conversar-falei novamente.
JB: vem comigo.
Ele me puxou para fora da pista de dança, e eu estava me sentindo super mal, vi Selena pelo canto do olho e e fiz um sinal com a cabeça. Passamos por ela e fomos para um lugar indo, não é o senário para um fim de namoro...
(Imaginem que la tinham umas luzes que iluminavam o local, mas não deixava muito claro)
Mas também, o que eu esperava? Um cemitério? Não tinha mas ninguém lá, então paramos no meio do caminho entre as árvores. Eu não sei onde a Selena se meteu, mas quer saber? isso não importa, eu estou fazendo a minha parte, se ela n serve nem pra me seguir a culpa não é minha. 
Estávamos um de frente para o outro, ele me olhava atento, e eu também o olhava, mas eu tinha travado novamente, eu sabia que a hora era aquela, mas eu não conseguia falar nada.
JB: Vai, pode falar(seu nome), não tem mais ninguém aqui, você tá me deixando preocupado.
Continua....
HEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES!! HAHAHAH ok neh, sei que não postei tão rápido mas também nem demorei tanto neh?! Sei que não devia pedir isso, mas eu queria que vocês comentassem logo que dia 16 é meu aniversário e eu queria ou postar um no dia ou um antes e um no dia, sei la mas to com vontade de postar um no meu aniversario kkkk Comeeentem logo gatas! Quero meus 4 comentários! 

5 comentários:

  1. Eu vou chorar. Ela nao pode terminar buaaaaaaa. Selena eu quero te matar. Diva, serio que vc comentou no meu blog? serio que vc gostou? aaaaaaah cara eu quase infartei quando te vi la serio. Vou postar looogo aaaaaaah. E vc continua logo please. Ta muito massa. bjus

    ResponderExcluir
  2. gamei , gamei , a Selena é muito '' equina '' mesmo , corna safada , junta eles , deixa ela meter a porrada na cara da Selena , pelo amor de DEUS deixa eles juntos , vou chorar ;((((((( , muito triste , lê o meu blog ai pf

    http://loveinbieber.blogspot.com.br/

    vê se vc gosta , bjks

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah omg!!! Tá muito bom, na melhor parte vc para poxa :( ai essa vadia da Selena viu aff! Continuaaa please e pelo amor de Deus deixa eles juntoooos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua looogo, oq vai aconteceeeeer? Posta looogo!! Ta otimo, xoxo usi

    ResponderExcluir
  5. Awnn amigaa to in love!! Ela devia falar a verdade --' kkk posta logo o proximo do proximo neh !!! Bj xuxu iolihlih :D

    ResponderExcluir