[~Você on~]
Minhas pernas tinham ficado bambas, eu estava totalmente desnorteada, sabe quando dizem que o teto caiu sobre a sua cabeça? Eu não me senti assim, eu senti como se o mundo cheio de vida, fama, impressa, amor, felicidade, tristeza, sorrisos, desemprego, dinheiro, família tudo tivesse começado a desmoronar de um por um em cima de mim, e eu me vi totalmente sozinha naquele momento, soltei o teste na pia e desmoronei literalmente no chão, minha vida tinha acabado, meu mundo tinha acabado essa era a pior coisa que poderia me acontecer, eu me vi sem nada, sem amor, sem família , sem emprego sem nada, nadinha, eu não conseguia pensar em uma coisa boa, poque não tinha se quer uma coisa boa naquilo, sabe quando dizer que tudo tem um lado bom? Pois é, nem sempre, não tinha um lado bom nisso, eu não conseguiria enfrentar o Justin, meus pais, as Beliebers, meus fãs, meus amigo, a imprensa o que pensariam de mim? Eu não consigo nem mesmo me enfrentar ou pior, eu não consigo nem enfrentar a Megan que esta nesse momento quase derrubando a porta, ela deve ter ouvido o barulho do impacto do meu corpo com o chão, as palavras dela ecoavam na minha cabeça, eu não sabia se aquilo era real, eu não tinha forças. "(S/NOME), (S/NOME), VOCÊ TA BEM? O QUE TA ACONTECENDO, ABRE A PORTA ABRE PRA MIM, NINGUÉM ENFRENTA NADA SOZINHA, ABRE PORTA EU PRECISO FALAR COM VOCÊ" ele continuava gritando e batendo na porta, minha cabeça estava começando a latejar, eu estava ficando cada vez mas fraca, eu achei que eu ia morrer ali mesmo, minha cabeça parecia uma panela de pressão, eu escutava a voz da minha mãe rindo com meu pai, o Justin falando que me amava e cantando, a best falando de como tinha sido legal o cinema e como foi o beijo do Fredo, o Fredo ao celular, a voz de Caio dizendo que me amava, a voz de Selena rindo e dizendo que não iria durar muito,tudo ao mesmo tempo, agora eu posso acreditar que Selena talvez estivesse certa estava certa. A voz de Megan havia acabado de sumir e todas as vozes haviam se distanciado um pouco, mas eu ainda podia ouvi-las, até que então eu comecei a ouvir um choro de bebe, um choro muito alto que estava me deixando louca, eu simplesmente me vi gritando, gritando alto e querendo tirar tudo de dentro de mim, tudo que estava me fazendo ficar louca, as lagrimas escorriam ainda mais do meu rosto, até que a porta foi arrombada, Piedro me puxou para fora do banheiro e eu pude ver Megan olhando o teste, se meus olhos não estivessem tão embaçados poderia ter certeza de que ela tinha sorrido eu ver o resultado. Piedro me colocou no sofá e Megan saiu do banheiro.
Megan: POSITIVO!!!
Ela falou quase saltitando e Piedro deu um sorriso ENORME.
Piedro: NÃO ACREDITO! ME DEIXA VER. -gargalhou e foi até ela-
Olhei para os dois sem entender nada, será que eles acham que isso é bom? Será que eles não intendem? Ou será que intendem?
Megan: Isso é bom demais pra ser verdade.
Eu: o que acontecendo aqui? -falei com um fio de voz-
Megan: o que ta acontecendo aqui é que essa é uma oportunidade ótima, ótima não, PERFEITA, para você cair na real!
Eu: eu não to te entendendo.
Piedro: Você nunca entende nada né?! Você é muito inocente garota, nunca vai ser ninguém na vida assim...
Megan: Você não percebe o que você ta fazendo pro Justin?
Eu: eu amo o Justin. -falei secando as minhas lagrimas-
Megan: quem ama não prejudica.
Eu: Do que você ta falando? Você vai ter uma crise de loucura agora?
Megan: Não querida, eu só te trouxe aqui porque eu queria ter certeza do que eu já suspeitava, e pra te fazer cair na real -eu parei e fiquei olhando para ela, para que ela continuasse, eu queria ver onde isso ia chegar, então ela continuou- Bom vou direto ao ponto, você está prejudicando a carreira do Justin, você não consegue perceber? Ele deixa de dar entrevistas por você, quase cancelou um show por você, perde oportunidades incríveis só pra te ver, você sabia que ele foi chamado para um entrevista com a Oprah e cancelou só porque ele pretendia sair com você esse dia? E esse dia ainda nem chegou, você tem noção do quanto uma entrevista para a Oprah é importante? Sabe o quanto isso pode ajudar na carreira dele? A gente tentou falar isso para ele, mas tudo que ele diz é que sabe disso, mas não quer te magoar. Ele sempre era visto falando com as fãs, sempre falava com elas no twitter, você tem noção do quanto a frequência com que ele faz isso diminuiu? E sabe?! Quem vai aos shows, quem da dinheiro, quem da a fama dele são elas, e elas precisam que ele retribua pelo menos de alguma forma esse amor, mas você só atrapalha isso, você não consegue perceber que com você isso não é possível? Você já parou para pensar que desde que você apareceu o Justin já perdeu varias Beliebers? Já parou para pensar que é isso que ele realmente tem que gostar? As fãs dele? Esse é o trabalho dele, vocês são de mundos diferentes, não é só porque você tá famosa que vocês são do mesmo mundo, ele precisa de alguém que viva assim como ele, alguém que vai saber lidar com isso e só vai trazer o melhor pra ele.
Eu: As verdadeiras Beliebers sempre vão ficar com ele. -falei isso já as prantos de choro novamente, tudo que ela tinha falado ali me magoou muito, mas eu sabia que era verdade-
Megan: -riu- é?! e oque você acha que as verdadeiras Beliebers vão achar quando souberem desse bebezinho que você espera ai? -nossa, como ela pode ser tão fria?- Você acha que elas vão ficar felizes? Vão achar bonito? É, talvez elas até parem de usar camisinha pra seguir o exemplo de vocês né? Por que é isso que o Justin é, o exemplo delas!
Eu: ninguém é perfeito Megan, as vezes a gente erra, e esquece também.
Megan: Você está certa, ninguém é perfeito, mas um famoso tem que ser perfeito na frente das câmeras e na frente das fãs, eles tem que ser um exemplo perfeito, ou você acha que os pais dessas meninas vão continuar comprando coisas para as filhas de um cara que quer ser um exemplo mas é um irresponsável e que faz a sua filha sofrer? Acho que não né?
Eu: o que você quer que eu faça?
Megan: Eu quero que você acabe com o Justin, suma, vá embora e leve essa criança também, ele nunca pode saber disso, nem as fãs nem a imprensa se você quiser ir embora e abortar essa criança melhor ainda, mas esqueça que o Justin existe!
Eu: Você não pode achar que eu vou fazer um negocio desses né?
Megan: Não importa o que eu ache, importa o que você faça, e você vai embora da vida do Justin e essa criança nunca vai ter existido pra ele.
Eu: eu não vou fa... -ela me interrompeu-
Megan: ou você quer que o Justin perca todas as fãs dele? Você sabe o quanto ele lutou pra chegar até onde ele tá agora não sabe? Sabe o quanto ele sofreu e sabe o quanto ele ficaria triste se você fizesse isso não sabe? Ele jamais te perdoaria.
Eu: Eu jamais magoaria ele.
Megan: Você acha que é melhor magoa-ló e ir embora ou magoa-ló e deixá-lo sem nada e depois ele te mandar embora? Você já imaginou o Justin Bieber tendo que ir trabalhar de cantor em uma lanchonete? Tudo por sua culpa? Você sabe que vergonha isso seria? Esse é o seu amor por ele? essa é a sua maneira de demonstrar o seu amor?
Eu: eu não posso simplesmente deixá-lo.
Megan: Claro que pode, vá pra casa pegue suas coisas e nunca mais apareça.
Eu: ele iria me procurar.
Megan: então acabe com ele.
Eu: eu não posso acabar come ele sem um motivo.
Megan: Você pode, e você vai, mas não se preocupe ei vou te ajudar com isso, que vai ser logo logo,quero você aqui ás 15h amanhã, vamos conversar sobre isso direitinho, agora você vai ter que ir, eu disse para o Justin que você estaria em casa 21h e haja normalmente, como se nada tivesse acontecido, não levante suspeitas. E só mais uma coisa, caso você não venha amanhã, eu mesma vou tratar de contar que você ta gravida pra imprensa, e você sabe que eu posso inventar uma historia bem boa não é? Afinal, eu sou uma ótima atriz, até fingindo ser uma produtora musical -sorri sínica- Agora vá para o banheiro e lave seu rosto, Piedro vai te levar para casa.
Levantei sem falar nada, sem duvidas minha vida tinha acabado, eu iria perder tudo, mas eu não poderia deixar Justin perder tudo também, eu não tenho esse direito, lavei meu rosto e sai do banheiro, olhei para Piedro e vi que ele me olhava com pena, ele não era uma má pessoa ele só estava sendo influenciado, assim como eu, talvez ele tivesse uma saída mas eu não tenho. Posso ser uma tonta, uma burra, mas não vou abortar uma criança e se essa é a unica opção eu prefiro ser totalmente prejudicada do que prejudicar alguém ao meu redor, principalmente Justin. Antes que eu saísse ouvi Megan falar:
Megan:Não esqueça, amanhã 15h. E se você contar para o Justin, saiba que eu posso muito bem criar um acidente para você e para esse seu filhinho, eu faço o que for para que você essa criança saiam da vida de Justin.
Olhei para ela e sai, eu não tinha o que falar, essa mulher é um monstro, como ela podia ser tão má, e com uma pessoa que ela nem conhece direito, porque ela queria tanto que eu ficasse longe de Justin? E se ela não é uma produtora musical, porque ela tá no lugar do Scooter? Passei o caminho todo pensando, até que nós chegamos. Respirei fundo, seria muito difícil ver Justin agora, eu não poderia contar pra ele eu não ia contar, ou será que eu deveria contar? Tirei o cinto e ia sair do carro, mas Piedro segurou na minha mão e logo depois a soltou.
Piedro: Faça o que ela diz, você não faz ideia do que ela é capaz, uma vez desafiei ela e minha mãe acabou morta, só estou aqui porque quero proteger todos que estão ao meu redor, eu tento ser mal, mas eu não consigo, não sou como ela, eu gostaria de te ajudar, mas não posso ninguém pode, depois que ela escolhe sua vitima, não tem mais jeito, ela só vai desistir quando consegui o que ela quer, se você gosta do Justin fica longe dele, é melhor para vocês dois.
Eu: isso não deveria ser assim.
Piedro: mas é, só acho que você tem que saber disso, se você não aparecer lá, ela pode realmente acabar matando você, ou a Pattie ou o Alfredo, não sei, se você não quer acabar com a vida do Justin e mais ainda com a sua faça tudo que ela manda.
Eu: tudo bem, obrigada.
Piedro: de nada.
Fechei a porta e ele saiu em alta velocidade, isso não deve ter sido fácil pra ele. Subi e fui até o quarto, não tinha ninguém lá, olhei na cama e tinha um bilhete, eles estavam no quarto do Justin, fui até lá e ele abriu a porta, quando o vi, não aguentei e o abracei chorando.
JB: tá tudo bem?
Eu: tá sim.
Alfredo: a gente tá indo lá pro outro quarto, boa noite. ele e a best saíram ele me deu um beijo na testa e best me deu um abraço.
Best: qualquer coisa e só chamar.
Eu: Não se preocupa, ta tudo bem. -saiu-
JB: o que aconteceu?
Eu: nada, so tava com saudades. To com muito sono, vou dormir.
JB: hm, eu vou com você.-claro que ele não acreditou, mas eu não sou tão boa mentirosa como a Megan-
Nós os deitamos e ele me abraçou por trás eu tinha que fazer isso, não ia destruir a vida dele nunca, mil vezes destruir a minha do que prejudica-ló.
Continua...
WOOOOW EU AMEEEEI ESSE CAPITULO!!! E vocês? espero que sim porque me deu muito trabalho! hehehehe, gente eu queria que vocês comentassem mesmo que já tivessem os meus 4 comentários sabe?! Porque não da o menor trabalho, não tem que botar nem aquelas letrinhas chatas.... vou divulgar um blog de uma pessoa que sempre comenta.
http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/
e de uma pessoa que me acompanha desde o começo.
http://swagdabelieber.blogspot.com.br/?spref=fb
Muito obrigada meninas :D
Eu: As verdadeiras Beliebers sempre vão ficar com ele. -falei isso já as prantos de choro novamente, tudo que ela tinha falado ali me magoou muito, mas eu sabia que era verdade-
Megan: -riu- é?! e oque você acha que as verdadeiras Beliebers vão achar quando souberem desse bebezinho que você espera ai? -nossa, como ela pode ser tão fria?- Você acha que elas vão ficar felizes? Vão achar bonito? É, talvez elas até parem de usar camisinha pra seguir o exemplo de vocês né? Por que é isso que o Justin é, o exemplo delas!
Eu: ninguém é perfeito Megan, as vezes a gente erra, e esquece também.
Megan: Você está certa, ninguém é perfeito, mas um famoso tem que ser perfeito na frente das câmeras e na frente das fãs, eles tem que ser um exemplo perfeito, ou você acha que os pais dessas meninas vão continuar comprando coisas para as filhas de um cara que quer ser um exemplo mas é um irresponsável e que faz a sua filha sofrer? Acho que não né?
Eu: o que você quer que eu faça?
Megan: Eu quero que você acabe com o Justin, suma, vá embora e leve essa criança também, ele nunca pode saber disso, nem as fãs nem a imprensa se você quiser ir embora e abortar essa criança melhor ainda, mas esqueça que o Justin existe!
Eu: Você não pode achar que eu vou fazer um negocio desses né?
Megan: Não importa o que eu ache, importa o que você faça, e você vai embora da vida do Justin e essa criança nunca vai ter existido pra ele.
Eu: eu não vou fa... -ela me interrompeu-
Megan: ou você quer que o Justin perca todas as fãs dele? Você sabe o quanto ele lutou pra chegar até onde ele tá agora não sabe? Sabe o quanto ele sofreu e sabe o quanto ele ficaria triste se você fizesse isso não sabe? Ele jamais te perdoaria.
Eu: Eu jamais magoaria ele.
Megan: Você acha que é melhor magoa-ló e ir embora ou magoa-ló e deixá-lo sem nada e depois ele te mandar embora? Você já imaginou o Justin Bieber tendo que ir trabalhar de cantor em uma lanchonete? Tudo por sua culpa? Você sabe que vergonha isso seria? Esse é o seu amor por ele? essa é a sua maneira de demonstrar o seu amor?
Eu: eu não posso simplesmente deixá-lo.
Megan: Claro que pode, vá pra casa pegue suas coisas e nunca mais apareça.
Eu: ele iria me procurar.
Megan: então acabe com ele.
Eu: eu não posso acabar come ele sem um motivo.
Megan: Você pode, e você vai, mas não se preocupe ei vou te ajudar com isso, que vai ser logo logo,quero você aqui ás 15h amanhã, vamos conversar sobre isso direitinho, agora você vai ter que ir, eu disse para o Justin que você estaria em casa 21h e haja normalmente, como se nada tivesse acontecido, não levante suspeitas. E só mais uma coisa, caso você não venha amanhã, eu mesma vou tratar de contar que você ta gravida pra imprensa, e você sabe que eu posso inventar uma historia bem boa não é? Afinal, eu sou uma ótima atriz, até fingindo ser uma produtora musical -sorri sínica- Agora vá para o banheiro e lave seu rosto, Piedro vai te levar para casa.
Levantei sem falar nada, sem duvidas minha vida tinha acabado, eu iria perder tudo, mas eu não poderia deixar Justin perder tudo também, eu não tenho esse direito, lavei meu rosto e sai do banheiro, olhei para Piedro e vi que ele me olhava com pena, ele não era uma má pessoa ele só estava sendo influenciado, assim como eu, talvez ele tivesse uma saída mas eu não tenho. Posso ser uma tonta, uma burra, mas não vou abortar uma criança e se essa é a unica opção eu prefiro ser totalmente prejudicada do que prejudicar alguém ao meu redor, principalmente Justin. Antes que eu saísse ouvi Megan falar:
Megan:Não esqueça, amanhã 15h. E se você contar para o Justin, saiba que eu posso muito bem criar um acidente para você e para esse seu filhinho, eu faço o que for para que você essa criança saiam da vida de Justin.
Olhei para ela e sai, eu não tinha o que falar, essa mulher é um monstro, como ela podia ser tão má, e com uma pessoa que ela nem conhece direito, porque ela queria tanto que eu ficasse longe de Justin? E se ela não é uma produtora musical, porque ela tá no lugar do Scooter? Passei o caminho todo pensando, até que nós chegamos. Respirei fundo, seria muito difícil ver Justin agora, eu não poderia contar pra ele eu não ia contar, ou será que eu deveria contar? Tirei o cinto e ia sair do carro, mas Piedro segurou na minha mão e logo depois a soltou.
Piedro: Faça o que ela diz, você não faz ideia do que ela é capaz, uma vez desafiei ela e minha mãe acabou morta, só estou aqui porque quero proteger todos que estão ao meu redor, eu tento ser mal, mas eu não consigo, não sou como ela, eu gostaria de te ajudar, mas não posso ninguém pode, depois que ela escolhe sua vitima, não tem mais jeito, ela só vai desistir quando consegui o que ela quer, se você gosta do Justin fica longe dele, é melhor para vocês dois.
Eu: isso não deveria ser assim.
Piedro: mas é, só acho que você tem que saber disso, se você não aparecer lá, ela pode realmente acabar matando você, ou a Pattie ou o Alfredo, não sei, se você não quer acabar com a vida do Justin e mais ainda com a sua faça tudo que ela manda.
Eu: tudo bem, obrigada.
Piedro: de nada.
Fechei a porta e ele saiu em alta velocidade, isso não deve ter sido fácil pra ele. Subi e fui até o quarto, não tinha ninguém lá, olhei na cama e tinha um bilhete, eles estavam no quarto do Justin, fui até lá e ele abriu a porta, quando o vi, não aguentei e o abracei chorando.
JB: tá tudo bem?
Eu: tá sim.
Alfredo: a gente tá indo lá pro outro quarto, boa noite. ele e a best saíram ele me deu um beijo na testa e best me deu um abraço.
Best: qualquer coisa e só chamar.
Eu: Não se preocupa, ta tudo bem. -saiu-
JB: o que aconteceu?
Eu: nada, so tava com saudades. To com muito sono, vou dormir.
JB: hm, eu vou com você.-claro que ele não acreditou, mas eu não sou tão boa mentirosa como a Megan-
Nós os deitamos e ele me abraçou por trás eu tinha que fazer isso, não ia destruir a vida dele nunca, mil vezes destruir a minha do que prejudica-ló.
Continua...
WOOOOW EU AMEEEEI ESSE CAPITULO!!! E vocês? espero que sim porque me deu muito trabalho! hehehehe, gente eu queria que vocês comentassem mesmo que já tivessem os meus 4 comentários sabe?! Porque não da o menor trabalho, não tem que botar nem aquelas letrinhas chatas.... vou divulgar um blog de uma pessoa que sempre comenta.
http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/
e de uma pessoa que me acompanha desde o começo.
http://swagdabelieber.blogspot.com.br/?spref=fb
Muito obrigada meninas :D
OMG EU AMEI ESSE CAPITULO! QUE BUUUXA VELHO!
ResponderExcluirEu to com um odio mortal da Megan, to com vontade de estrangular essa mulher , serinho! u.u ¬¬
oWN MUITO OBRIGADA POR DIVULGAR ^^
e CONTINUA. Ta muito perfeito!
Eu amei kkk to chorando. Isso tudo é culpa da selena ne?! Eu tenho quase certeza... Usi
ResponderExcluirContinua logo, eu tô amando ta ótimo tipo demais, mas eu não quero que eles fiquem sepado não,sério mesmo http://sonhoscomojus.blogspot.com.br/ divulga meu blog ??
ResponderExcluiraaaaaaaaah ela tem que ficar com Justin
ResponderExcluirCONTINUAA VÉI
ResponderExcluirContinuar e indica aqui ó o meu Ib http://swagdabelieber.blogspot.com.br/?spref=fb/
ResponderExcluirOnw *--* Obrigada linda !
ResponderExcluir