segunda-feira, 22 de outubro de 2012

She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap59

Abri a porta e não acreditei no que eu vi. Era o Justin. Sorri involuntariamente quando eu o vi, mas lembrei que estávamos brigados e o fitei seria, o que fez ele dar um risinho abafado.
JB: não ta feliz em me ver? -falou levantando da cama-
Eu: a gente brigou.
JB: a gente não brigou, a gente só discutiu.
Eu: É, a gente discutiu porque você não aceita nada do que eu faço, e porque você é machis... -ele interrompeu-
JB: eeeei -ele falou chegando até mim e colocando a mão no meu rosto-

JB: Eu sei que eu fui um idiota, mas é que você sabe como eu tenho ciúmes do que é meu. -sorri-
Eu: é, mais eu não sou sua.
JB: iih, pode ir parando com essa conversinha viu chata.
Eu: sua chata?
JB: Claro, todinha minha. -beijo-

Eu: meu deus Justin, você ta aqui!! Não acredito!! Você tá doido? E a tour? -Ele sorriu-
JB: você acha que eu ia deixar essas fotos serem publicadas sem eu pelo menos ver? -eu sorri- e eu tenho 4 dias de folga.
Eu: aaah, eu tava morrendo de saudades de você!!!!!
JB: eu também tava meu amor
Nós nos beijamos e ele começou a passar a mão pelo meu corpo. Eu soltei a bolsa e o casaco no chão e envolvi meus braços em seu pescoço. O beijo foi esquentando e eu me deixei levar, paramos o beijo por falta de ar, nos olhamos maliciosamente e sorrimos, corri até a porta a tranquei e depois o beijei sorrindo novamente.
JB: to começando a gostar.
Nós dois sorrimos e continuamos nos beijando. Ele desabotoou minha calça e depois com minha ajuda ele envolveu minhas pernas em sua cintura.
 Ele me levou até a bancada sem parar o beijo e continuou a passar a mão pelo meu corpo.
Eu desabotoei sua calça e a tirei, ele tirou a sua blusa enquanto eu tirava a minha, ele me pegou no colo novamente e me levou até a cama. Voltou a me beijar e começou a passar a mão pela minha perna.
Enquanto eu passava a minha mão pelas suas costas.
ok, aqui estava ótimo, mas era minha vez de fazer alguma coisa. Eu o empurrei e fiquei em cima dele, ele me olhou meio assustado, com se tivesse ficado surpreso com a minha reação, mas depois ele voltou a me beijar.
(procurar gif)
Desci minha mão arranhando de leve o seu abdômen e depois desci meu beijos pelo pescoço até chegar no lugar onde eu tinha parado minha mão. Ele passou a mão pelas minhas costas procurando o "fecho" do meu soutien, ele achou e depois abriu. Colei meu corpo ainda mais no seu, o que fez com que ele desse um pequeno gemido abafado no meu ouvido, ele me derrubou e ficou por cima de mim, eu o puxei para mais perto e o beijei.
Passei a mão sobre o elástico da sua cueca boxer roxa e a puxei até onde eu consegui, ele mesmo tirou o resto e depois tirou minha calcinha, passou a mão de leve pelo lado da minha cocha até chegar na minha cintura me fazendo arrepiar e depois penetrou. Como foi bom senti-ló novamente dentro de mim depois de tanto tempo sem nos ver. Ele continuou me beijando para abafar os nossos gemidos até que ficamos sem ar e começamos a gemer baixinho um no ouvido do outro.
(...)
Chegamos ao orgasmo juntos, ele colocou a sua boxer e eu coloquei sua blusa e minha calcinha, depois dormimos de conchinha.
Continua...
HOT muito paia!!! kkkkk ok, não sei escrever hot, preciso de ajuda kkkk continua com 4 comentários bjs

5 comentários: