quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap15


JB: eu e a Selena acabamos...
Você: OQ?? COMO ASSIM? MEU DEUS, OQ ACONTECEU??
JB: depois que ela viu aquelas fotos ela foi lá em casa, e começou a gritar e brigar comigo e com o Alfredo, disse que a gente tinha feito parecer que ela tinha sido traída, ai o Alfredo se irritou e começou a dizer que você era melhor que ela, que pelo menos estava comigo quando ela sempre me evitava e disse que ela só queria a minha fama, ai ela começou a discutir comigo, ai eu percebi que ele tava falando a verdade, ela nunca estava comigo, só na hora de ganhar os prêmios e já fazia tempo que eu via que não sentia mais a mesma coisa de antes por ela e disse que queria acabar... *ele falou chorando muuuito*
Você: Meus deus Justin, desculpa. Eu não queria destruir a sua vida, eu juro que não foi por mal, eu não tinha pensado que isso poderia acontecer, juro que foi sem querer, me desculpa serio. *você fala também chorando muito*
JB: não foi culpa sua, já fazia tempo que eu queria acabar com ela, só não queria que fosse assim.
Você: Você quer que eu fale com ela? Eu posso tentar explicar... - ele te corta-
JB: Não (s/nome).Eu quero que você me faça esquecer ela!
Você: e como eu posso fazer isso?
JB: Assim:

Ele te puxou e te deu um beijo. Você não conseguia imaginar uma sensação melhor, aquele tinha sido o melhor beijo da sua vida. Você nunca tinha sentido uma boca tão macia,doce e  gostosa em toda sua vida. Você não estava acreditando, todos os seus sonhos estavam se realizando... Depois de mais ou menos 1 minuto ele parou.
JB: desculpa, foi impulso.
Você: Tudo bem Justin, esquece isso.
JB: eu já vou, tchau
Você: não Justin espera você não pode dirigir agora, fica aqui comigo, a gente assiste um filme e você vai.
JB: Sua mãe não vai se importar?
Você: Claro que não.
Você liga a TV  da sala e vocês ficam assistindo um filme que tava passando, você deita no ombro dele e ele te abraça( como vocês estavam no cinema). O filme era muuuito grande, pois quando o Justin chegou na sua casa eram 21h30min e agora já eram 00h25min. Quase no final do filme você dormiu abraçada com ele no sofá. Quando o filme acabou ele te pegou no colo e te levou para o seu quarto, no meio do caminho a sua mãe encontrou com vocês.
JB: Onde é o quarto dela?
Sua mãe: é o primeiro à esquerda.
JB: ok, vou levar ela lá...
Sua mãe: Você não vai ficar?
JB: ficar?? Já ta tarde...
Sua mãe: então, já ta tarde e você não pode sair por ai dirigindo, e se a (s/nome) acordar e não te ver aqui ela vai ficar com raiva de você. Pode ficar lá no quarto dela, acho que cabem vocês dois lá, e olha eu confio em você!!
JB:kkkkk ok então, obrigada
Continua...
Eu sei que provavelmente a mãe de vocês não falaria isso, mas como é imagine... kkkkk
Gente leiam também esses blogs:

7 comentários: