quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pertencemos um ao outro – Capítulo 2

Todo mundo já tava indo embora, já era quase 3:00 da madrugada e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte porque meu pai iria chegar e eu queria estar acordada para recebê-lo. Então me despedi de todos e fui pra casa.
Assim que eu cheguei notei alguma coisa estranha, mas não sabia o que era. Devia ser apenas coisa da minha cabeça, eu estava cansada. Fui pro meu quarto tomei banho, me vesti e fui dormir.
Acordei com o despertador e fui tomar banho e me arrumei, eu já tava quase terminando de me arrumar quando escuto alguém me chamar.
XXX: Lina?
Lina: Pai!!!
Eu sai correndo, quase cai da escada e quando eu o vi lhe dei um abraço MUITO apertado.
Pai: Querida eu estava morrendo de saudades.
Lina: Também, já ia fazer  um mes que você tava viajando.
Pai: Desculpa, eu prometo nunca mais fazer isso com você, conbinado?
Lina; Combinado.
Nos almoçamos juntos e papai falou de sua viajem pra Suíça.
Pai: Sabe, de todos os lugares que eu e a sua mãe viajamos, Suíça foi de onde ela mais gostou.
Lina: -risos- Sério? Por quê? Por causa do chocolate?
Pai: Também-risos- mas ela adora lugares frios, com neve, mas eu não achei la frio das vezes que eu fui com a sua mãe.
Lina: Por que pai?
Pai: Porque não importava pra onde eu fosse, ela sempre deixava o lugar quentinho e aconchegante.
Lina: Você amava mesmo a mamãe não é pai?
Pai: Muito.
Meu celular começou a chamar e eu fui atender.
Lina: Alo?
XXX: Lina é a Luce.
Lina: Oi migs
Luce: Lina é que eu queria te chamar pra ir pro cinema, você quer ir?
Lina: Claro que sim. Quem mais vai?
Luce: Eu, voce, o Jstin, e a Ashley e o Logan estão decidindo se vão.
Lina: Ta, que horas?
Luce: 20:00.
Lina: Ta bem.
Luce: Quer que eu va te pegar na sua casa?
Lina: Pode ser, esse é o endereço...
Luce: Ta, passo ai por volta das 19:30. Beijo, tchau.
Lina: Beijo, tchau.
Depois pra passar o tempo eu e meu pai fomos assistir uns filmes. Quando deu 18:00 eu fui tomar banho e me vestir.
Quando deu 19:35 aleguem tocou a campainha, fui atender e era o Justin. Pelo visto ninguém podia ir dirigindo alem da Luce (ela faz isso desde que tirou carteira).
Justin: Nossa! Você esta linda. Vamos?
Lina: Claro.
Quando eu entrei no carro dou de cara com...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap54


[~Você on~]
Eram 7h e o Justin ainda não tinha chegado, e eu tava preocupada porque ele disse que chegaria meio dia.
[~ligação on~]
JB: Alô.
Eu: onde você tá Jus?
JB: desculpa amor, tentei te ligar mas não deu, não tem como eu ir agora, ocorrerão alguns problemas e a entrevista ainda nem começou, mais vai ser pequena  chego ai em duas horas
Eu: hum, ok tchau
Não esperei ele responder, falei tudo de uma vez nem sei se ele entendeu, tive uma ideia melhor. Corri e fui falar com a best, que achou uma otima ideia também,ele não ia duvidar de nada. Ela conseguiu tudo mais uma vez, cara essa garota só pode ser magica.
[~Você off~]
(...)
[~Justin on~]
Depois de cerca de 1h50min já tinha acabado tudo, fui até o Kenny que estava falando no telefone não sei com quem. Fomos para o carro e depois de uns 15 min percebi que ele estava indo em um caminho diferente.
JB: pra onde você ta indo Kenny?! Eu já to atrasado...
Kenny: fica tranquilo Bibs, a gente tem que passar aqui antes.
JB: mas eu já to muito atrasado Kenny.
Kenny: não se preocupa cara...
Cara a (s/nome) vai ficar morrendo de raiva de mim, hoje era pra gente passar o dia todo juntos, e eu mal vi ela direito... Depois de mais uns 10 minutos chegamos em um hotel muito bonito por sinal. 
JB: é aqui?!
Kenny: é sim.
JB: então vamo logo.
Kenny: eu não vou, você vai sozinho, é só se identificar na portaria que vão te dar a "chave" do seu quarto.
JB: quarto?! De boa Kenny, eu to atrasado!
Kenny: então vai logo, porque quando você entrar ai você não vai mais querer sair.
JB: que?!
Kenny: vai logo Justin. Já to indo embora.
JB: tá mais você não vai me esperar.
Kenny: não, você vai demorar ai.
JB: Kenny eu-ele me interrompeu-
Kenny: vai logo Justin.
Eu bufei e sai do carro, cara a (s/nome) vai me odiar pra sempre. Fui na portaria me identifiquei e me deram o cartão de um quarto, demorei um pouco porque fui de escada, não ia encarar o elevador sozinho, depois que cheguei lá abri a porta...


 ... e tive uma surpresa. A (s/nome) estava lá me esperando, simplesmente linda.
Dei um sorriso gigante e ela também.
(se não mexer clica em cima)

JB: você me pegou de surpresa -falei indo eté ela-
Você: Não é você que adora fazer surpresas?! Achei que você merecia uma também - eu sorri-
JB: Você é mito perfeita sabia?! -ela sorriu-
Você: você ainda não viu nada -ela falou e depois me beijou-
Um beijo calmo, demorado e cheio de amor.
JB: você tá muito linda.
Você: você também tá
JB: eu to com essa roupa desde de manhã e não tem nada de linda nela.
Você: não importa, você continua lindo. -eu sorri e depois a beijei-
Você: Justin -respira- você sabe porque eu fiz com que te trouxessem aqui? 
JB: não, porque?!
Você:-respira- porque eu acho que tá na hora de eu me entregar a você.
Olhei ela nos olhos, ela podia não ter sido direta, mas eu entendia exatamente o que ela tava querendo dizer, porque eu também sentia que ela tinha que ser minha.
a beijei e a empurrei até a parede.
[~Justin off~]
[~Você on~]
Ele me sentou carinhosamente na cama e olhou bem nos meus olhos.
JB: você tem certeza que ta pronta?! Porque se você ta fazendo isso só porque acha que eu to te obrigando ou... -eu o interrompi-
Eu: eu quero fazer isso tanto quanto você Justin. 
Ele sorriu e me beijou.
Ele me empurrou fazendo me fazendo deitar na cama.

(Imaginem essa sena só que devagar)
Tirei meus sapatos sem mesmo usar as mãos. Acho que ele fez o mesmo pois eu podia sentir seus pés quentes passar por cima dos meus. Tirei sua blusa e nos ajeitamos na cama sem partir o nosso beijo. Ele desabotoou meu vestido e o tirou, depois voltou a ficar por cima de mim, ele começou me beijando
e depois baixou seus beijos por meu queixo, pescoço, colo, até chegar em meus seios, desabotoou meu soutien e o tirou devagar. Dei um suspiro ao sentir seus lábios tocarem um de meus seios. Ele voltou a me beijar.
Desabotoei sua calça e a tirei, eu já podia sentir entre as minhas pernas o volume dentro de sua boxer. Passei uma de minhas mãos em seu abdômen com a ponta das unhas e tirei sua boxer devagar. Ele passou suas mãos sobre os meus seios, descendo até chegar na minha cintura. Ele tirou minha calcinha carinhosamente. Agora não tinha mais nada que nos separasse. Ele colocou o preservativo e se "encaixou" entre minhas pernas, colocou suas mãos em minha cintura e sussurrou n meu ouvido "vai doer um pouquinho, mas depois passa." Assenti com a cabeça. Ele beijou meu pescoço e me penetrou. Gemi alto, quase em um grito ao sentir seu membro me penetrar. "Vai doer um pouquinho" é o caralho. Doeu muito. Meu corpo se contorcia por baixo dele. Minhas mãos estavam em suas costas a arranhando. Ele fez o primeiro movimento devagar. Eu gemi alto, eu ainda sentia dor, ele continuou a fazer os movimentos de vai e vem, aos poucos minha dor foi sumindo e se transformando em prazer, agora eu podia senti-lo dentro de mim. A cada movimento uma corrente de prazer percorria meu corpo. Seus movimentos aumentavam a velocidade e com isso o tom dos meu gemidos ficavam mais autos. Ele me beijava na tentativa de abafar meus "gritos".
Ele foi diminuindo a velocidade quando nossas pernas estavam perdendo a força, eu gemia baixo em seu ouvido e ele no meu, chegamos ao "apse" juntos e ele se deitou ao meu lado.
E nós nos beijamos. Eu estava morta, o Justin colocou a sua boxer e me deu a sua camisa, eu a vesti e coloquei minha calcinha também, depois deitei minha cabeça em seu peito.
Quando estávamos quase dormindo ele sussurou em meu ouvido.
JB: eu te amo.
EU: eu também te amo baby.
Logo depois dormimos juntinhos depois da melhor noite das nossas vidas.
Continua...
:'( Gente serio mesmo, eu amei, achei super fofo *-* Vocês gostaram?! Espero que sim. Eu peguei algumas partes do Hot nesse blog: http://dontstopbelieve08nsn.blogspot.com.br/. Enfim, volto a posta em breve :)) Comenteeem!! 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pertencemos um ao outro -Capitulo 1


Personagens:
                                        
Lina Moore. 16 anos
                                     
Ashley Benson, namorada do Logan Lerman e irmã da luce.18 anos
                             
Logan Lerman  namorado da Ashley.18 amos
                               
Luce Stone melhor amiga da Lina. 16 anos
                           
Justin Bieber melhor amigo da Lina. 17 anos


Pertencemos um ao outro -Capitulo 1 
Meu nome é Catelina Moore, mas todos me chamam de Lina. Há dois meses eu e o meu pai tivemos que nos mudar pra New York por causa de seu trabalho, mas não mudou muito, e como todo empresário papai passa o tempo todo viajando e eu não agüento mais isso. Depois que a mamãe morreu eu tenho me sentido muito sozinha, mas agora eu tenho dois melhores amigos, a Luce e o Justin. Eu ainda não conheço muita coisa e como estava no final do ano papai achou melhor deixar pra me matricular no ano que vem.
Agora eu to em casa morrendo de tédio sem nada pra fazer, a Luce e o Justin já estão na ultima semana de aulas, então eu decidi ir conhecer a cidade. Eu tomei banho e me vesti.                         

Fui a vários lugares, o Central Park, o Guggenheim, não me contive e fui ate o terraço do Empire State e depois fui conhecer uns dos principais pontos turísticos, as lojas. Quando olhei no relógio já eram 17:30 então achei melhor ir pra casa.
Quando chegei em casa a Anje, nossa empregada, já tinha ido embora. Jantei troquei de roupa e liguei pro Justin e pra Luce chamando eles pra virem pra ca. Meia hora depois eles chegaram e eu fiquei super feliz, não gosto de ficar sozinha em casa, fomos os três pro meu quarto.


Lina: quando termina a aula de vocês?
Justin: amanha
Luce: Lina eu tenho um convite pra te fazer...
Lina: diz
Luce: amanha eu vou dar um festa la em casa e eu quero muito que vocês vá.
Lina: claro que eu vou amiga, e você Justin também vai?
Justin: vou sim, vai ser muito legal.
Entao eles começaram a falar dos seus outros amigos que eles tinham certeza que eu adoraria conhecer, assistimos filmes e entao o celular da Luce toca e ela sai pra atender, o Justin começa a me faze rir contando piadas e ela volta.
Lina: quem era?
Luce: minha Irma, eu tenho que ir. Você vai comigo justin?
Justin: vou. Ate amanha então Lina, durma bem, qualquer coisa liga.
Luce: boa noite amiga-ela veio e me abraçou.
Lina: ate amanha.
Deixei eles na porta e fui dormir.
No dia seguinte tomei banho, fiz minha higiene pessoal e me vesti.
Passei o dia todo no face e vendo TV. De tarde a Luce mandou um SMS dizendo a hora e o endereço.
Quando anoiteceu eu tomei banho, me arrumei e fui pra casa da Luce.

Eu não conhecia ninguém la, então ela e o Justin foram me apresentando aos seus amigos. Foi então que eu esbarre em alguém.
XXX: desculpa.
Lina: não foi nada.
Quando eu o vi, fiquei paralisada. Ele era lindo e tinha olhos mais azuis do mundo.

 XXX: oi. eu sou Logan.
Lina: eu... - Mas Luce não me deixou terminar a frase, ela me puxou e fomos dançar.
No final da noite e Luce me deu um susto e disse:
Luce: Vem, esqueci de te apresentar a  umas pessoas.
Então eu percebi que ela falava do garoto de olhos azuis, o Logan, mas também tinha uma garota com ele.
Luce: Logam, Ashley, venham aqui quero te apresentar alguém.
Logan: Oi
Luce: Logan,Ashley,  essa é Lina minha amiga ... Lina essa é Ashley minha irmã e o seu namorado o Logan
Logan: eu te conheço, foi em você que eu esbarrei não foi?
Lina: -risos- foi sim.
Logan: é um prazer te conhecer
Lina: é um prazer conhecer  vocês -ate parece que ele não teria namorada, ele é tão simpático e lindo.

Continua...
Gente essa é a minha fanfic eu espero que gostem, pode ta meio chato no começo mas depois melhora. Por favor comente quero saber o que vocês acharam. Beijos!!!! Posto o próximo capitulo essa semana.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidaaades!

Gente ta ai o próximo capitulo da IB que agora não se chama mais quando o impossível acontece e sim She don't like the lights. Mas porque a mudança de nome?! Porque agora a gente vão ter 2 fanfics, isso mesmo 2. Uma vai ser a minha, e a outra é da minha amiga, a dela vai ser com o Logan Lerman, e com participação do Justin, então agora o blog é para Lermaniacs e para Beliebers. E eu não vou parar a IB, e não vai ter nada de diferente, apenas o nome. E por ultimo, o nome da Fanfic dela vai ser pertencemos um ao outro.
Então "recalculando" :
1-o nome da IB Quando o impossível acontece agora é She don't like the lights.
2- o bloge vai ter 2 fanfics.
3- Uma fanfic para Beliebers e outra para Lermaniacs.
4- eu não vou parar a IB, e não vai ter nada de diferente, apenas o nome.
5- o nome da nova Fanfic é pertencemos um ao outro.
Espero que tenham entendido, bom é só isso :D qualquer duvia é só perguntar, o primeiro cap da nova Fanfic vai ser postado AMANHÃ (02/10) *-* beijos e boa noite :D



She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap53


[~Você on~]
Acordei e o Justin ainda dormia, as fãs ainda gritavam histéricas na janela. Peguei meu celular e entre no twitter e depois fui me arrumar, quando deu 7h acordei o Justin com beijinhos, acho que ele tinha ficado um pouco triste com o que aconteceu na praia, então eu tinha que agrada-lo um pouco. 
[~Você off~]
[~Justin on~]
Senti beijinhos no meu pescoço e uma mão passando pelo meu braço, sorri ainda de olhos fechados.
Não sei se ela tá tentando me agradar por aquela "confusão" da praia, mas se tiver, ta dando certo. 
SN: Acorda Jus... Eu vi seu sorrisinho, para de fingir que ta dormindo, já são 7h, a gente tem que ir... Juuuus... acoorda... anda bebê, acorda! -falando pausadamente-
Eu: bebê?
SN: é, meu bebezinho preguiçoso que tem que levantar agora e tomar banho!!
Eu virei ficando de frente pra ela e fazendo carinha de bebê.
Eu: mas eu não quero tomar banho, eu quero dormir -voz de bebê-
SN: mas tem que tomar banho, ou então eu vou te chamar de porco-
Eu: mas eu não sou porco -faz biquinho- 
SN:-sorriu- é sim, meu porquinho, agora vai tomar banho!!
(...)
depois de uns 10 minutos enrolando ela eu fui tomar banho e me arrumar, e nós saímos 7:50 para o estadio, chegando lá me preparei o fui para o palco. O show foi todo tranquilo, depois do show nós fomos para o Mc como sempre, mas como eu ainda estava muito cansado fomos pelo drive-tru (não sei se é assim que escreve) mesmo. Fiquei o caminho todo deitado no colo da (seu nome) enquanto ela alisava meu cabelo a coisa mais gostosa do mundo. Chegamos no hotel, comemos e logo depois a gente se deitou.
SN: Você não tem show amanhã não né?!
JB: não, porque?
SN: nada...
JB: nada oq?!
SN: nada nada oxe, vamo dormir, não quero você com sono amanhã não.
JB: porque?!
SN: por que eu to planejando uma coisa pra gente fazer amanhã.
JB: huuuuum -sorriso malicioso-
SN: Para de ser bobo baby. -nos rimos e nos beijamos-
Logo de um tempinho nós dormimos abraçadinhos.
[~Justin off~]
[~Você on~]
No outro dia eu acordei com um friozinho na barriga, o Justin tinha saído para dar uma entrevista e quando ele voltasse a gente ia passar o dia todo juntos, e a noite também, exatamente, era hoje, finalmente hoje, eu percebi o quanto ele queria isso, o quanto Eu queria isso, e nada melhor do que fazer isso na cidade do amor. Levantei rápido fiz minhas higienes e me vesti.
*o primeiro ou o ultimo, vcs escolhem*
Fui até o quarto da (nome da best) o Alfredo tinha ido com o Justin, então ela tava sozinha. Bati na porta e ela abriu, ela já tava acordada assistindo BOB esponja. 
Eu: tenho que falar contigo, um assunto serio, mas você tem que me ajudar.
NB: o que aconteceu??
Eu: nada, ainda...
NB: Fala logoo!
Eu: ok, vou te explicar.
NB: vaaai, fala!
Eu: calma, lembra quando eu e o Justin fomos para a praia?!
NB: hunrum, depois do show no shopping.
Eu: isso, então a gente começou a se beijar, e o beijo foi aumentando, aumentando ele me deitou, começou a passar a mão pelo meu corpo mas eu parei, e eu vi que ele ficou meio triste, e depois eu fiquei pensando e eu também fiquei meio triste, eu sei que nós dois queremos muito isso, e eu queria que fosse hoje, mas você tem que me ajudar.
NB: tudo bem, mas você e o Justin ainda não transaram nenhuma vez?
Eu: não, vc e o Alfredo já?! -ela fez uma carinha suspeita- AAAH MEU DEEEUS, eu não acredito, quando foi, me conta!!
NB: Naquele dia, antes da viajem quando eu cheguei tarde em casa....
(...)
Ela me contou e depois eu disse pra ela tudo o que ela tinha que fazer pra me ajudar, ela conseguiu tudo em menos de 1h, o Justin já estava chegando, e eu posso dizer que já estava tudo pronto, agora vamos ver se vai dar certo.
Continua...
E ae Belieeebers!! kkkkk vem parte hot por aii!!! hahaha, gostaram do primeiro show da Believe?! Enfim, quero muito postar o primeiro cap HOT da IB então COMENTEEEM! 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quando o impossível acontece -Cap52

          (nosso torradeira u.u kkkk)

[~Você on~]
Chegamos no Hotel por volta de 23h30min, totalmente sem sono, e sem nada pra fazer. Fomos no quarto do Alfredo e da best (não lembro se já disse que agr era um quarto da best e do Fredo e outro seu e do Jus) batemos na porta mas eles não estavam lé, fomos a portaria e disseram que ele tinham saído, então ligamos para eles. Eles disseram que estavam em uma balada (decidi chamar assim u.u) nós subimos e fomos nos arrumar, afinal não tinha nada pra fazer, e o Justin ia ter outro show amanhã em outra cidade, é melhor aproveitar aqui enquanto temos tempo. Depois de mais ou menos 50 minutos tanto eu como ele estávamos prontos. Fomos com o Kenny para a balada, sinceramente eu não sei como a best e o Alfredo descobriram esse lugar, pois é muito dificil de chegar aqui demoramos quase 1h, mas parecia que a gente tinha chegado meia noite, pois a "festa" estava apenas começando.
JB: quero que você fique perto de mim o tempo todo certo?! não quero ver esses caras olhando pra você.
Eu: Jus não começa, vamo se divertir...
Puxei ele e a gente foi dançar, encontramos com a best e o Alfredo e ficamos dançando com eles, a noite foi bem legal, sem nada de tão especial, apenas nos divertimos, e o Justin encarava alguns garotos que ele achava que tavam dando em cima de mim embora eu não ache que nem tenho percebido isso. Voltamos para o hotel por volta de 6h da manhã. Uau, o tempo passou super rápido e a gente nem percebeu. Assim que chegamos a Pattie disse para arrumarmos nossas coisas pois em 1h estaríamos indo para o aeroporto. Arrumamos tudo tomamos banho (separados ok?! u.u) e fomos para o aeroporto. Podemos dizer que mortos, assim que o jatinho decolou sei lá pra onde nós dormimos e só acordamos 7h30min depois quando a Pattie acordou a gente. Pegamos nossas coisas e descemos, confesso que ainda cansados.
Eu: Justin onde a gente tá?!
JB: você não sabe? -olhei pra ele tipo se eu soubesse eu não tava perguntando e ele riu- ok, entendi. estamos em paris :)
Eu: aaaah, serio?! não acredito *_*
JB: serio, a gente vai ficar aqui hoje e amanhã, depois de amanhã a gente vai para Espanha.
Eu: ain, que perfeito *_* -ele riu-
JB: amanhã a gente pode passear, que tal?
Eu: Justin sua mãe já tá com raiva por que a gente saiu ontem e só voltou hoje 6h, ela vai ficar com raiva de mim, e vai achar que eu to tentando destruir sua turnêr.
JB: puft, claro que não, amanhã a gente sai umas 12h e volta umas 17h, não vai ter problema nenhum ;)
(...)
Ficamos conversando, rindo, olhando a cidade pela janela do carro até que chegamos. Estava lotado de fãs gritando e chorando. Enquanto a Pattie e a equipe arrumava as coisas no hotel o Justin foi dar autógrafos e bater fotos com as fãs eu fiquei observando ele da porta do hotel e postei uma foto no insta,como sempre afinal.
At paris *-*
Depois vi que tinham meninas gritando e pedindo para bater foto comigo, guardei o telefone e dei alguns autógrafos e bati algumas fotos, confesso que foi estranho, eu nunca ia falar com as fãs quando o Justin ia, pois tinha medo que elas me odiassem, porque sempre recebo menções no twitter de algumas  Beliebers dizendo que me odeiam e outras dizendo que me amam, então sempre tive medo da reação delas, mas parece que a maioria gosta de mim, o que é uma ótima noticia :) Depois subimos e fomos dormir, confesso que era meio dificil pelo barulho que as fãs faziam lá em baixo, desde que a gente chegou até agora parece que elas já duplicaram, ficamos deitados por um tempo até que pegamos no sono finalmente, graças a deus, pois o Justin tinha show hoje e se ele parecesse cansado iam rolar mil boatos e a Pattie poderia ficar com mais raiva ainda...
Continua...
Ok, passei mil anos sem postar e volto com essa porcaria u.u Desculpem, mas estou totalmente sem criatividade esses dias, acreditem se quiserem mas eu passei mais de 1h para escrever esse capitulo chato --' Gente vocês viram que lindo o Clipe de Live While We're Young?! eu sei que algumas Beliebers odeiam One Direction mas eu amo *-* (claro que eu prefiro o Jubs, mas amo ele também *_*) Se vocês quiserem falar comigo, mandar alguma sugestão para a IB ou só sair do tédio mesmo ou qualquer coisa desse tipo mandem mensagem pra mim :)) tá aqui meu número: (88) 9944-0608   beijos :) 



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quando o impossível acontece -Cap51


[~você on~]
Nós ficamos olhando a vista por um tempo
(imaginem uma praia...)
até que o Justin lembrou de alguma e foi correndo até o carro, e voltou com uma cesta e umas velinhas (já estava ficando escuro). Eu fiquei esperando ele falar alguma coisa, então ele me puxou e abriu uma toalha de mesa e colocou na areia e começou a acender as velas.
Eu: HUUUUUM, piquenique a luz de velas na praia, que romântico!
JB: eu sou romântico -ainda acendendo as velas e espalhando ao redor da toalha.
Eu: Aaah, claro. Você também é muito modesto né?! -ele riu-
JB: Romântico, modesto, lindo, gostoso, sou tudo de bom! -eu ri e ele me puxou-
JB: mas só quando eu to com você!
Eu: é, e quando você não ta comigo você é oque?
JB: triste, feio, chato -pausa- na verdade eu não sou nada sem você... -Eu  sorri e beijei ele-

Depois que ele acabou de acender as velas nós nos sentamos.
(ignorem a barraca e essas lanternas, imaginem só as velas)

Comemos e conversamos, o Justin tirou a blusa de xadrez e deu pra mim, pois eu estava ficando com frio. Coloquei a blusa e nós nos abraçamos. Pequei a toca dele mas ele tomou de mim.
Eu: EEEI!
JB: princesas não usam toca.
Eu: e príncipes não usam supras, agora me devolve.
JB: não vou te devolver, é minha.
Eu peguei e sai correndo, ele levantou e correu atrás de mim. Mas ele me alcançou.
JB: agora eu não deixo mais você fugir. -me virei pra ele-
Eu: quem disse que eu quero fugir? -ele riu-
JB: não quer?
Eu: não, quero ficar com você pra sempre!
JB: Pra sempre?
Eu: Hunrum. -ele me deitou na toalha de mesa onde a gente fez o piquenique (não tinha mais nada sobre a toalha) ficando em cima de mim e me beijou.
o beijo foi esquentando e ele foi passando sua mão pelo meu corpo.
Eu já sabia onde aquilo ia acabar.
Eu: Jus...
JB: oq?
Eu: já ta ficando tarde, é melhor a gente voltar logo.
JB: ok, entendi, vamo logo. -ele se levantou e eu m levante rápido atrás dele.-
Eu: ei Justin, espera, eu não quero que você fique com raiva, não é que eu não queira, eu só acho que a gente não devia fazer isso aqui.
JB: tudo bem (seu nome), eu não to com raiva, eu posso esperar o tempo que você precisar -eu sorriu e o selei-
Pegamos nossas coisas e fomos. 
Continua...
E ai? Tão gostando? achei esse capitulo fofo *_* 
Gente vocês demorarão demais pra comentar u.u
Quanto mais vocês demorarem mais eu demoro, lembrem disso :)
Enfim, continuo com 4 comentários...
Até o dia que vocês comentarem (kkkkkk)
Beijoooos =*




domingo, 9 de setembro de 2012

Quando o impossível acontece -Cap50

(sua roupa e a roupa da best que não deu para colocar no outro capitulo)
Depois de cantar algumas musicas o show acabou. Vocês foram para a parte de trás do palco falar com o Justin.
Justin: oi princesa!!
Você: oi príncipe!! -ele te abraçou e te tirando do chão e depois vocês deram um selinho demorado-
Justin: Gostou?
Você: achei lindo demais.
Justin: Então vamo logo que eu não quero perder mais nem um segundo da praia.
Você: huuuuuum, então a gente vai pra praia?! *-*
Justin: droga, isso era pra ser surpresa (#bolado)
Você: então eu vou fingir que você não falou ok?
Justin: mas eu falei!
Você: falou oq?
Justin: que a gente ia pra p... -nos rimos-
Você: que a gente ia pra onde??
Justin: é surpresa, você vai ver.
Você: para de ser chato, me fala
Pattie: ta bom né?! Pra onde vcs vão que não me contaram?
Você: não sei, é surpresa -o jus riu-
Justin: vou levar a (seu nome) para um lugar que ela disse que queria ir.
Pattie: Você tem uma entrevista amanhã meio dia.
Justin: pode deixar, a gente vai voltar hoje.
Pattie: hum, mas não vai fazer nada que possa te deixar cansado e não acordar amanhã...
Justin: MÃÃE... -vc não tava entendendo-
Pattie: tá, mas pelo menos tomem cuidado, vocês sabem... vocês são muito novos -você entendeu e começou a ficar vermelha-
Justin: MÃÃÃE...
Pattie: oq? eu só não quero ser avó ainda.
Justin: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE... -ele também tava começando a ficar vermelho-
Pattie: gente, vocês sabem  que tem que usar camisinha sempre né?!  por que... 
Justin: tchau gente, vamo logo (seu nome) 
Ele falou rápido e foi me puxando até que chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim e depois entrou e começou a dirigir. Do nada ele começou a rir e você também?
Você: oq foi aquilo?
Justin: não sei, o que deu nela... Do nada ela veio com essa ideia...
(...)
Vocês ficaram conversando e ouvindo musica até que que chegaram. O Justin abriu a porta pra você e na praia não tinha mais ninguém.

Você: meu deus Jus, aqui é muito mais lindo do que eu podia imaginar...
Justin: eu ainda não tinha vindo aqui, mas disseram que era lindo, e é mesmo.
Você: Huuum, então sou a primeira pessoa que você trouxe aqui?
Justin: é, e eu espero que a gente ainda venha muitas outras vezes aqui. 
Você sorriu e beijou ele.
Justin: vem, vamo ver a praia melhor.
Continua...
Capitulo meio sem graça né? :s eu achei, e ainda ta pequeno, to sem criatividade hoje, ou é preguiça de escrever... kkkkkk. Enfim, eu viajei de novo e não teve como postar... Não me abandonem, acho que posto o próximo em dia :D continua com 4 comentários.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quando o impossível acontece -Cap49

Passamos muito tempo assim, o filme acabou e ficou passando aquelas letrinhas no final e a gente nem notou, acho que o Alfredo e a best acabaram dormindo, colocamos o filme de comedia, e rimos muito, mesmo não tendo prestado muita atenção, o filme acabou por volta de 1h, 1h30min o Justin desligou, a gente ficou conversando por um tempo e acabamos dormindo ali mesmo.
[~você on~]
xXx:JUUUUUUSTIN, ALFREDO, (SEU/NOME), (NOME DA BEST) ACOOOORDEM.
Acordei com alguém gritando os nossos nomes e balançando a gente, não deu pra saber de quem era a voz, pois eu estava morrendo de sono e é difícil raciocinar desse jeito. Enfim, quando acordei fiquei morrendo de vergonha, era a Pattie, tudo bem que pode ser besteira, ela já é uma mãe pra mim, a gnt é bem proxima uma da outra, mas eu tava dormindo com o filho dela, no mesmo quarto, na mesma cama e ele tava sem camisa. Mas depois que comecei a conseguir pensar melhor, a gnt tá namorando né?! Não tinha motivo pra ficar com vergonha, até porque ela não podia pensar nada de mal com a best e o Alfredo lá...
Pattie: VAMO GENTE... OHW JUSTIN VOCÊ ESQUECEU QUE TEM SHOW ACÚSTICO HOJE NO SHOPPING 4H? VOCÊ VAI SE ATRASAR, VAMO LOOOGO, E VOCÊS TAMBÉM, PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE DEMORAM 10H PRA SE ARRUMAR!!
(...)
Depois de um tempinho ela saiu e nós acordamos, eu e a best fomos para o nosso quarto e os meninos ficaram se arrumando.
(...)
Nós nos vestimos (não tem como botar a roupa pq to no celular ://) e fomos para o shopping, o justin tava lindo, com uma blusa xadrez, calça preta e uma touca, que me fazia lembrar do Kidrauhl. (S2) (era p colocar a foto aqui, mas só sei colocar em baixo u.u)
Fomos todos juntos, chegamos lá por volta de 3:40, antes de entrar no palco o Justin me chamou.
JB: não marca nada nem com o Alfredo nem com a (n/best) depois daqui ok?
Eu: ok, mas por que?
JB: vou te levar pra um lugar.
Eu: pra onde?
Assim que eu falei o Justin foi chamado pra entrar. Ele meu um selinho.
JB: você vai ver.
Ele falou e foi correndo pra trás do palco e eu fui pro meu lugar, eu Pattie, Alfredo e (n/best) ficamos juntos em umas cadeirar bem na frente.
O Show começou e foi a coisa mais linda do mundo, ele começou a conversar e eu não resisti, tinha que colocar uma foto no meu instagram.
(imaginem a foto lá de baixo aqui)
o príncipe mais bonito do mundo.
Continua...
Ok,
1ª eu sei que tá minúsculo, mas to voltando pra casa hoje ai vou poder postar pelo computador.
2º foi mal não ter postado ontem tinha que estudar uma prova gigante de historia
3º eu queria pedir desculpa aos Selenators por colocar a Selena como vilã...
4º continuo com 4 comentários :)
Bieberkisses =*







segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quando o impossível acontece Cap-48

Você ia responder, mas foi interrompida pela Selena.
Sel: ai que coisa mais brega vocês dois juntos, é claro que isso nunca vai dar certo, vocês dois não tem nada haver, e eu aposto que o Justin é muito mais eu...
Vc: acho que se o Justin fosse mais você ele não estaria comigo agora.
Sel: hahaha ele não esta mais comigo por que eu dei um pé na bunda dela e -Justin interrompeu-
JB: você me deu um pé na bunda? A unica coisa que vc deu foi um espetáculo só pra chamar a atenção e achou que eu ia continuar correndo atras de você. Mas sabe de uma coisa Selena, nosso namoro sempre foi só pra mídia, você sabe muito bem disso.
Sel: Puft, vai dizer que esse seu namorinho ai também não é só pra mídia?
Vc: como seria pra mídia se eu nem sou famosa??
Sel: exatamente queridinha. Você nunca pensou no lema do Justin não?
Vc: que lema?
Sel: uau, com certeza você nunca pensou...
Vc: pensou oq?
JB: deixa essa idiota pra lá (seu/nome).
Sel: uuui, ta com medo que ela caia na real é Justin?
JB: não Selena, eu to com medo que você não caia na real. Acabou, eu não tenho nada com você, vai embora, para de querer destruir as nossas vidas.
Sel: vocês destruiram a minha Justin, acabando com o que eu mais gostava na vida, agora eu vou acabar com a de vocês também, exatamente do mesmo jeito. -ela se virou pra sair e quando estava quase fora e virou de novo- e ah queridinha, a gente acaba nossa conversa depois. -se virou e saiu-
JB: essa garota é louca.
Vc: o que será que ela quis dizer com "eu vou acabar com a vida de vocês, exatamente do mesmo jeito"?
JB: sei lá, não liga pra essa doida não.
Vc: sei lá, ela parecia falar a verdade.
JB: esquece, agora o que você acha da gente ir namorar? -vocês sorriram-
Vc: achei que você nunca fosse perguntar-riram-
Vocês foram para o camarim e o Justin trocou de roupa, depois vocês foram alugar um filme. Vocês alugaram 1 de comedia e 1 de terror depois foram pro hotel, vocês 4 foram pro mesmo quarto (o do Justin)
(...)
vc: Jubs eu não quero assistir esse filme de terror.
JB: para de ser boba, a gente assiste esse e depois o de comedia.
Vc: mas eu odeio filme de terror.
JB: mas eu amo, e eu Alfredo também.
(...)
Ele colocou o filme, e vocês deitaram na cama, em uma capa você e o Justin e na outra o Alfredo e a best.
(...)
[~você on~]
AAAAAAAAAAH. Mais um susto nessa droga de filme, não aguento mais, não sei se o pior é o susto ou o Justin rindo de mim enquanto a best e o Alfredo se beijam.
Eu: chega, eu não quero mais assistir essa porcaria desse filme
Falei já levantando, mas o Justin me Puxou me fazendo deitar de novo.
JB: qual é, isso nem da medo.
Eu: pra você não, mas pra mim sim
JB: então eu já sei, e se toda vez que você achasse que fosse se assustar você me beijasse, ia ser melhor né? -sorriu maliciosamente-
Eu: não sei, você acha?
JB: eu tenho certeza, só faço trabalho com garantia -eu ri-
Eu: então eu aceito. -ele sorriu-
Ele nem olhou pra tela da Tv mas disse:
Jb: eu acho que você vai levar um susto agora.
Eu: então é melhor você começar a fazer seu trabalho logo. -nos rimos e ele me beijou-
Continua...
Gente eu sei que deve ta meio besta, mas eu to postando pelo celular, pois meu comp não ta comigo agora e meu cel já ta descarregando, então eu tive que ser rápida, continua com 4 comentários...