domingo, 17 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap12


O filme começou, mas estava tudo indo normal, você ficava olhando para a sua a amiga e pro Alfredo, mas eles não faziam nada de mais,às vezes comentavam alguma coisa sobre o filme, então você resolveu prestar atenção, até que você sentiu a mão do Justin passando no seu pescoço lenta e delicadamente afastando seus cabelos, ele cheira seu pescoço e diz:
JB: você ta usando o Someday?
Você tava nervosa, aquela sensação tinha sido muito boa, você tinha ficado toda arrepiada.
Você: Hunrum *e sorri* - foi a única coisa que você conseguiu falar
JB: Fica bem melhor em você do que na Selena.
Você: obrigada *e sorri*
O Justin se aproxima e fala no seu ouvido:
JB: não acredito que não vai rolar nada entre eles
Você: vai com calma Jus, quer dizer Justin eles se conheceram hoje. *ele sorri*
JB: Eu sei (s/apl – seu apelido), quer dizer (s/nome)- te imitando- mas ta rolando o maior clima
Você: para seu chato! Kkkk ! é porque eu tinha mania de te chamar de Jus
JB: se quando você não me conhecia e me chamava de Jus, por que não quer chamar agora?
Você: sei lá, eu posso te chamar de Jus, você não acha ruim?
JB: não, eu gosto que você me chame de jus, mas tem uma condição...
Você: ah meus deus, o que é?
JB: Você tem que deixar eu te chamar de (s/apl)
Você: pode chamar.
Ele coloca o braço no seu ombro te abraçando e você da um beijo na bochecha dele.

Ele continua com o braço no seu ombro e ele diz:
JB: olha lá que fofos
Nessa hora sua Best e o Alfredo estavam virados um olhando pro outro e a mão do Alfredo estava no queixo da sua Best e eles tavam conversando até que eles dão um selinho.
Você: OOOOOWN ***__***
JB: kkkkkk vamos parar de olhar antes que eles percebam
Você: hunrum, kk é melhor mesmo, odeio segurar vela.
JB: eu também kkk
Como ele continuava com o braço no seu ombro você deitou no ombro dele e ele te abraçou.

Continua... 

sábado, 16 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap11


Ela avisa pra mãe dela e começa a se arrumar. Você não demora muito no banho e também já começa a se arrumar. O cinema era no shopping, então vocês costumavam ir arrumadas. Depois que você e sua amiga acabaram de se arrumar não demorou muito até que o Justin e o Alfredo chegassem. Na hora que vocês saíram sua amiga disse:
Best: agente vai pro cinema com eles?? :O
Você: o que você acha? * e sorri – pro Justin*
Ele estava assim:

E o Alfredo assim:

JB: NOOSA, vocês estão liindas!
Alfredo: Meu deus, por que você não me mandou brasileiras antes?!
Todos riram.
Vocês: você também estão lindos :)
Best: O filme é 21h, vamos logo ou não vai dar tempo...
JB: É verdade, já são 20h e o shopping não é perto daqui.
Alfredo: Então vamos, (s/nome) você vai na frente com o Justin.
Você: tudo bem :)
Você estava indo quando o Justin passa na sua frente e abre a porta do carro pra você. Você sorri e agradece. Ele entra no carro e vocês vão pro cinema. Vocês chegam e o Justin diz:
JB: que filme vocês querem assistir?
Você: não sei, a gente ainda não decidiu...
Alfredo: Mas vocês já não tinham escolhido o filme antes?
Best: Não, a gente ia escolher aqui.
JB: Ok, sem problema, qual vocês escolhem então?
Você: Não sei, podem escolher...
Vocês ficam lá discutidos pra decidir quem vai escolher o filme até que você fala:
Você: meus deus, então vamos assistir a Branca de neve e o caçador?
JB, Alfredo e Best: Certo :)
JB: Vocês dois compram as entrada -ele fala olhando pro Alfredo e pra sua Best- e eu e a (s/nome) vamos comprar a pipoca e o refri ok??
Você, Alfredo e Best: ok
JB: vamos – e ele estende a mão pra você segurar.
~Pensamento on~
AAAAAAAAH MEU DEUS!!!! ELE ESTENDEU A MÃO PRA MIIIIM! NÃO ACREDITO QUE EU TO NO CINEMA DE MÃOS DADAS COM O JUSTIN BIEBER
~Pensamento off~
Você segura a mão dele e vocês vão comprar a pipoca e o refrigerante. Vocês esperam a sua Best e o Alfredo que tinham ido comprar as entradas na maquina já que era mais rápido. Afinal vocês não podiam demorar muito,eles não queriam ser reconhecidos, pois poderia gerar muitos problemas.Vocês não demoram muito e entram na sala. Você senta na ponta, o Justin e o Alfredo no meio e sua amiga na outra ponta, assim seria mais difícil que eles fossem vistos...




Continua com comentários...
Gente hoje eu fiz um capitulo perfeito do show, ainda vai demorar um pouco pra postar, pois ainda tem alguns capítulos na frente, mas se vocês comentarem vou postar mais rápido ;)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap10


xXx: Não ta reconhecendo a minha voz?
Você: Não é o Justin é?
xXx: aêê!! Adivinhooou.
Você: *-* JUS, quer dizer Justin *-*
JB: Você está em casa?
Você: não :s, eu to na casa da (apl/Best)
JB: Ah : ( ia te entregar os ingressos
Você: desculpa Jus... Justin.
JB: Não tem problema : ) te entrego depois :D
Você: Ok :D. Obrigado : ))
JB: anhh... vocês, vão sair hoje?- ele fala meio sem jeito.
Você: A gente vai para o cinema, to esperando a (n/Best) acabar o banho pra poder me arrumar... vocês não querem ir?
JB: Pro cineeema? *ele fala com uma voz de safado e vocês riem*
Você: é, kkkkk. Não sei, mas eu acho que ta rolando um clima entre a (n/Best) e o Alfredo...
JB: Você também acha :O Eu tinha percebido também,mas você falou com ela sobre isso?
Você: eu tentei, mas ela ficava só fugindo do assunto... e o Alfredo?
JB:tentei falar com ele, mas ele fazia a mesma coisa...
Você: e ele ta tendo alguma coisa com alguém, ou sei lá, coisa assim?
JB: não, e a (n/Best)?
Você: Também não *-*
JB: Então ta marcado, a gente vai.
Você: Otimo :) a gente se encontra lá ;)
JB: Nada disso, a gente vai pegar vocês ai, passa o endereço.
Você: Tem certeza? A gente demora a se arrumar...
JB: se vocês ficarem prontas antes do fim do filme não tem problema kkkkk
Você: Então tá, não to mais ouvindo o barulho do chuveiro, ela já deve tá vindo, tenho que desligar anota o endereço rápido!!
JB:ok, passa.
Você: (endereço da casa da sua amiga) Tchau
JB: tchau, beijo
Você: beijo
Sua amiga chega bem nessa hora e pergunta:
Best: com que você tava falando
Você: ninguém, só tava marcando com mais algumas pessoas, avisa pra sua mãe que ela não precisa mais levar a gente ;)
Best: por que? Quem vai levar a gente?
Você: sem perguntas, vou tomar meu banho, só avisa pra ela.
E se tranca no banheiro.
Continua só com comentários... 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap9

Best:O que tem eu e o Alfredo?
Você: ai fala sério, você vai tentar me esconder isso??
Best: esconder o que? *fica vermelha* você ta ficando doida?
Você: Você que tá! Eu percebi que vocês ficaram só conversando quando eu tava falando com o Justin. Ele pegou até na sua mão.
Best: a gente não queria atrapalhar vocês dois, e ele só tava vendo o meu anel.
Você: Hunruuum, sei vendo o anel, essa é velha. *vocês riem*
Best: Para de ser besta.
Você: nem adianta (n/Best) você não me engana tá! Nada pode explicar aquele climinha que rolou no carro. *ela fica em silêncio*
Best: acho que sua mãe chegou, vamo contar pra ela com foi. *você ri*
Você: não adianta fugir do assunto um dia você vai me contar.
Vocês dessem e contam tudo pra sua mãe, no final você começa a brincar contando da sua amiga com o Alfredo. Ela fica super envergonhada e começa a falar de você com o Justin vocês ficam morrendo de rir e discutindo. Depois sobem, sua amiga te chama para dormir na casa dela. Você desce e pede para a sua mãe. Ela deixa você sobe rápido para arrumar suas coisas, vocês iriam para casa dela, depois sairiam e voltariam para dormir lá. Você colocar um monte de coisas em uma mochila e a mãe dela chega.
Best:oii mãe
Você: oi tia ( nome da mãe da Best)
Mãe da Best: oiii meninas, e ai me contem como foi
Best e você: PERFEITO *as duas riem*
Best: Acredita que o Justin Bieber foi!!
Mãe da Best: Serio, que legal a (s/nome- assim é quando for o seu nome-) deve ter morrido.*ela ri*  Mas me contem quem mais estava lá.
Você: o Dan, o Kenny, o Ryan, o Scooter, a Pattie e principalmente o Alfredo, quer dizer Fredo né (n/Best)*você ri*
Sua amiga te olha como se fosse te matar. Você começa a rir. E a mãe da sua amiga diz:
Mãe da Best: Fredo é (n/Best)?
Best: Coisa da (s/nome)
Todas riram.Vocês chegam em casa e logo vão se arrumar. Sua amiga vai tomar banho primeiro. Enquanto isso você fica assistindo televisão, até que seu telefone toca.Erra um numero desconhecido, você atende:
Você: alô?!
XXx: (s/nome)
Você: sim, quem fala?
xXx:...
Continua...
Postei hoje só porque vocês comentaram :D

Quando o impossível acontece –Cap8


JB: Vocês tem entradas pro meu show de amanhã aqui?
Você: Não : ( a gente ia comprar mas já estava tudo esgotado :/
JB: Não tem problema, eu tenho algumas entradas da primeira fila sobrando, se você quiser é claro.
Você: você ta brincando né??? É claro que a gnte quer *o*
JB: eu não estou com elas aqui, mas se você me passar seu numero e seu endereço eu posso te entregar.
Alfredo: eita Justin, essa estratégia é velha viu! * você ficou vermelha*
JB: Cala a boca idiota, só to convidando ela para ir ao show.
Alfredo: Hunrum, sei...  lembra que você tem namorada*riu*
JB: não liga pra ele não...
Você fala meio envergonhada:
Você: tem problema não :s *e ri*
JB: ótimo : ) então anota aqui seu nome, seu telefone e seu endereço.
E te entregou o telefone dele.Você anotou e ele disse:
JB: Bom a gente tem que ir : (
Você: já ?? : (
JB: é : ( na verdade eu e o Kenny tivemos que fugir no final de uma entrevista para chegar a tempo aqui*ele sorri*, e a gente disse que ia voltar.
Você: Então tá, foi um prazer te conhecer.
JB: o prazer todo meu *sorri e te abraça*
Vocês se despedem de todos. E na hora de ir embora o Justin diz:
JB: vocês não querem  ir para casa com a gente?
Você: Você já esta atrazado lembra?rs
JB: é eu sei, mas pelo menos a gente já vai saber onde é a sua casa quando for entregar a entrada de vocês
Você: e se eles cansarem de esperar e forem embora?
JB: melhor pra mim *e ri*
Você ri e fala:
Você: então tá : )
Kenny: Vamos logo
Vocês vão, você ensina direitinho como chegar na sua casa. Chegando lá o Justin fala:
JB: não esquece, eu venho deixa suas entradas
Você: não vou esquecer
(obs: o Kenny tava dirigindo o Justin tava do lado dele e atrás estava você, sua Best e o Alfredo)
Alfredo: Tchau (apl/Best – assim é quando for o apelido dela) *sorriu*
Best: tchau Fredo
Os dois sorriram. Você e o Justin ficam olhando.
Alfredo:o que foi??
Vocês não falam nada só olham para eles e sorriem.
Best: Valha oq foi *com o rosto vermelho*
Você e o Justin continuam rindo.
Alfredo: esquece (apl/Best) eles são loucos. E tchau para você também (seu nome)
Você: kkkk tchau gente.
Todos: tchau
Você e sua amiga entraram. Ainda eram 16h30min. Vocês sobem correndo e vão pro quarto. Quando vocês chegam lá rebolam a sandália e colocam a bolsa em uma cadeira. E sentaram na cama.
Best: aaah, eu não vi o Bruno Mars mas com certeza esse foi o melhor dia da minha vida *-*
Você: eu vi o Justin Bieber então eu não preciso falar nada! *_*
Best: huum, eu acho ate que ta rolando um clima entre vocês haha
Você: não fala besteira (n/best) ele tem nadorada.
Best: A Selena? O.o fala serio, ela pode ser famosa ter vários fãs, ser bonita mais você é perfeita. Você sempre fala que o justin ama as brasileiras...
Você: tá mas ele nunca vai olhar pra mim dessa forma. Ele ama a Selena afinal, ele ta com ela.
Best: Ele só ta com ela porque não te conhecia antes.
Você: hunrum --‘ vai nessa. Agora eu quero saber sobre você e o Alfredo *-*
Best: ...
Continua...
Continuem comentando :) só vou postar com comentários :D

terça-feira, 12 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap7

Vocês chegam lá exatamente 14h20min então vão até a recepção e a recepcionista fala:
Recepcionista: Olá, em que posso ajuda-las?
Você: Foi a gente que ganhou a promoção
Recepcionista: ah sim, tudo bem, me acompanhem.
Ela levou vocês ate a sala de visitas na verdade era uma sala branca e azul com a logomarca da Oreo e algumas cadeiras, era uma sala bem espaçosa.
Recepcionista: eles ainda não chegaram mas vocês podem esperar aqui.
Vocês: ok, obrigada.
Depois de alguns minutos a recepcionista abre a porta e vem acompanhada de apenas 5 membros, estava faltando o Kenny, mas no momento você não tinha percebido.Quando eles entraram você ficou muuito feliz e começou a chorar e abraçar eles. Depois de um tempo você já tinha batido foto e abraçado todos, ai você percebe que estava faltando o Kenny, então você pergunta:
Você: e o Kenny, ele não veio?
Pattie: Ah querida, infelizmente ouve um imprevisto e o Kenny não pode vim, espero que você não fique triste.
Você: Ah : ( tudo bem, não tem problema :/
Vocês passaram mas um tempinho conversando quando a recepcionista entra e diz:
Recepcionista: gente acabei de falar com o Kenny, ele ligou e disse que iria dar tempo de vim se a vocês esperassem só mais um pouquinho.
Você: serio *o* claro que a gente espera *-*
Recepcionista: ok então, não vai demorar muito não.
E na verdade não demorou quase nada mais ou menos dois minutos depois o Kenny abre a porta entra, fecha rapidamente e fala:
Kenny: gente me desculpem mais ocorreram alguns imprevistos, e eu tive que trazer uma pessoa vocês se importam se ela ficar esperando aqui dentro com a gente?
Você: Claro que não, pode deixar ele entrar : )
Kenny: tudo bem, então pode entrar pessoa.
Nesse momento o menino mais lindo do mundo abriu a porta meio sem jeito o que o deixava realmente L-I-N-D-O.

Sim era ele, exatamente ele, era o Justin Bieber. Você não estava acreditando, mas na verdade aquilo já estava planejado, eles só não disseram antes para que ficasse mais emocionante na hora. Você saiu correndo e deu um abraço nele, você agora estava chorando muito.
Você falou ainda abraçando ele:
Você: eu não acredito que você tá aqui mesmo.
JB: claro que to, você achou mesmo que ia conhecer minha mãe, o Alfredo, o Kenny, o Scooter... e não ia me conhecer?
Você apenas sorri e fala no ouvido dele bem baixinho:
Você: Te amo
JB: também te amo
Vocês se separam e os dois sorriem, sua amiga estava gravando, você sorri para a câmera e o Justin também, ela para de gravar e bate uma foto de vocês dois. Depois o Justin pergunta:
JB: você é Belieber também ?
Best: Na verdade eu gosto de você, mas vim só para acompanhar a (seu nome)
JB: tudo bem então eu sou todo seu * e olha para você*
Você sorri e fica vermelha estava envergonhada. Ele sorri e te da outro abraço. Vocês ficam conversando até que o Justin fala para você:
JB:...
Continua...
Comenteeem :DD haha

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap6


Você vai lá no quarto dela:
Você: Mãe você pode levar a gente no shopping amanhã? A gente tem que comprar a roupa para o encontro...
Mãe: Amanhã o dia vai ser cheio para mim, a única hora que eu posso levar vocês vai ser de manhã, na hora que eu for para o trabalho, que na verdade é a melhor hora já que não tem quase ninguém lá.
Você: Perfeito, quando for se arrumar acorda a gente! Bjs, boa noite :*
E deu um beijo na testa dela. Você voltou para o quarto contou para a sua amiga hora que vocês iriam, então desligaram as luzes e ficaram conversando sobre o dia que estava por vir, não demorou muito e vocês dormiram.
No outro dia às 7h30min a sua mãe acordou vocês. Que tiveram que se arrumar(escolha a sua e a da sua Best) super-rápido. Tomaram café da manha e o seu pai deu o cartão dele para vocês comprarem as roupas. Vocês passaram o caminho todo comentando sobre o encontro, a sua mãe não aguentava mais até que finalmente vocês chegaram se despediram e entraram.
Sua mãe estava certa, não tinha quase ninguém lá no shopping, então era bem melhor para fazer as compras, vocês foram a varias lojas compraram mais de uma roupa só para garantir, elas não eram muito arrumadas afinal não era uma coisa muito formal, porém não deixava de ser muito importante. Fizeram as unhas em um pequeno salão que tinha no próprio shopping.
Já era quase meio dia e para que não se atrasassem vocês resolveram almoçar por lá logo. Quando deu 12h30min o taxi tinha chegado e vocês foram para casa se arrumar. Assim que deu 13h as duas já tinha tomado banho, mas ainda iam se maquiar, se vestir, e arrumar o cabelo. No fim seu cabelo estava assim:

E o da sua amiga assim:

Sua unha:

A da sua amiga:

Você ( com esse colar):

e ela ficam prontas as13h45min então ligam pro taxi pois o escritório da Oreo onde vocês iam se encontrar com os seis membros da equipe de Justin era beem longe. O taxi chega 14h e vocês vão super apressadas.
Continua...
Comentem :)))

domingo, 10 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap5


Foi ai que a sua ficha caiu, e vocês começaram a gritar, pular e se abraçar feito duas malucas, sua mãe também estava muito feliz por você mas ficou com medo que os vizinhos achassem que ela estava matando vocês e disse que vocês saíssem por ai.
Vocês foram, e foi bem legal, vocês estavam muuuito felizes e saíram de mãos dadas, pulando.


Vocês lembraram que o apresentador ia ligar e saíram correndo ate que chegaram em casa, mas ele ainda não tinha ligado, então subiram e foram para o seu quarto depois de uns dez minutos ele ligou :
[~ligação on ~]
Apresentador: Gostaria de falar com a (seu nome completo)
Você: É ela *-*
Apresentador: Bom, estou ligando para saber quem você vai levar para o encontro?
Você: Vou levar a minha amiga :)
Apresentador: e quais vão ser os seis membros?
Você:
 1-Kenny Hamilton









2- Pattie Mallette







3- Alfredo Flores









4- Ryan Good







5-Scooter Braun









6-Dan Kanter












Apresentador: Ok, anotado. Poderia ser amanhã às 14h30min?
Você: Sim, perfeito!
Apresentador: Então combinado será as 14h30min, na sala de visitas do programa da Oreo, tudo bem?
Você: tudo sim *o*
Apresentador: Então pronto, tudo marcado. Não vai esquecer
Você: Impossível *-*
[~ligação off ~]
Você: AAAAAH, NÃO ACREDITOO!
Best: kkkk, nem eu *-* Vai ser muito legal!
Você: Vai ser perfeito. A gente tem que ir no shopping de manhazinha para comprar nossas roupa.
Best: É verdade  a gente tem que dormir cedo
Você: Já volto vou falar com minha mãe.
Best: ok
Continua...
Comentem :)

sábado, 9 de junho de 2012

Quando o impossível acontece –Cap4


O apresentador estava com um microfone e um paletó bem no meio de uma sala grande toda azul e com uma caixa cheinha de papeis com os códigos e os nomes das pessoas que concorreriam à promoção.



 Ele explicou a promoção e disse que iria pegar o papel com o número do código e o nome completo da vencedora. Também disse que após meia hora entraria em contato para que fosse dito o nome dos seis membros da equipe escolhidos e combinar o local a data e a hora e disse que seria permitido um acompanhante. Essa hora seu coração estava quase saindo pela boca e você apertava muito a mão da sua Best afinal você não escolheria outra pessoa para levar que não fosse ela. Você quase não conseguia mais respirar de tão nervosa que você estava. Ate que ele colocou a mão dentro da caixa tirou um papel e disse:
Apresentador: Bem, vamos ver quem é a sortuda ou o sortudo que vai conhecer seis membros da equipe do cantor canadense Justin Bieber.
Ele estava enrolando muuuito e sua vontade era de entrar na televisão para dar um murro nele, ate que ele disse:
Apresentador: Bem pelo visto é uma garota,  e o código é JB01031994ST e o nome da ganhadora é ( seu nome completo)
Você ficou assim :

 
E sua amiga assim :

 
Enquanto sua mãe olhava para vocês assim :

Continua...
Continua com 2 comentários :)