sábado, 8 de dezembro de 2012

She don't like the lights-Cap62


[~Você on~]
Acordei antes do despertador tocar, acordei a (n/best) e fomos para a cozinha, nem mesmo  sem trocamos de roupa, afinal não tinha mais ninguém em casa, só a Mel (gente só pra falar mesmo a Mel tem 20 anos). Chegamos lá e ela já tinha preparado o almoço, chamei as duas para irem hoje comigo para o lançamento do catalogo. As duas aceitaram. Antes que acabássemos de comer eu recebi uma mensagem da Carim.
        Quero você aqui ás 14h, não venha pronta, iremos lhe arrumar aqui. 
                                                                                                         -Carim M
Eu: Gente já são 12h é melhor vocês irem logo se arrumar.
Best: Você não vai se arrumar?
Eu: Não, vou me arrumar lá.
Mel: Beleza, vou ligar pra fatima e pra Bella?
Best: Quem são?
Mel: Cabeleireira e manicure do salão que fica lá na utra rua.
Best: Chama a maquiadora também.
Mel:ok.
Depois de alguns minutos as meninas começaram a se arrumar, quando deu 13:10 as meninas já estavam quase prontas e as meninas do salão também, eu fui me arrumar e elas também, 13:40 todas estávamos prontas.
Eu:
Best:












Mel:











Chegamos no escritório da VS ás 13h50min, quando eu entrei eu não acreditei, ele tava todo diferente, com as fotos da nova coleção, sim, tinham fotos minhas, MINHAS no escritório da VS. 



Fomos até a sala onde eu iria me arrumar e as meninas ficaram andando por lá. Fiquei pronta em 30 minutos.










(coloquei esse só pra vocês lembrarem que as pontas são coloridas agr)




Carin: está linda -falou entrando na sala
Eu: obrigada Carin.
Vamos?
Eu: Pra onde nós vamos?
Carin: Para a loja que a gente escolheu pra fazer o lançamento do catalogo.
Eu: Ah, ok, já estou pronta.
Carim: Então vamos.
Fomos eu, carin e as meninas no mesmo carro (No carro da VS e com um motorista)
(...)
Eu:Mas Carin, não tem nenhuma loja da VS por aqui...
Carin: não tinha, mas você vai fazer a inauguração dela hoje -sorriu
Eu: oq? como assim? e você nem pra me avisar?
Carin: Claro, se eu avisasse você ia ficar toda nervosinha.
(...)
Chegamos e estava tudo lotado.
imaginem com as fotos mas nessa loja:
Eu:Uau!
Carin: Vamo logo!
(...)
Assim que chegamos eu dei algumas entrevistas bati algumas fotos e depois cortei a facha.
(imaginem com aquela roupa e tals)
Depois, passaram o catalogo todo em uma tela dentro e fora da loja, pra quem não tivesse conseguido entrar poder ver, tinham varias fotos minhas.
(imaginem que tinha escrito 2012)








 (sem essa segunda)












(...)
Fomos embora de lá cerca de 18h no fim ainda tivemos que voltar para o estudio e dar entrevistas e bater fotos. Saimos do estúdio e fomos direto para casa, eu estava morta, e o voo era amanha bem cedo. 
(...)
Eu: JUUUUUUUUS.
Larguei o carrinho e sai correndo ate ele que abriu o maior sorriso do mundo ao me ver, ele abriu os braços e me deu o abraço mais confortante e mais apertado do mundo, me levantou do chão e me girou no ar.
JB: amor, que saudades.
Eu: eu também, eu tava pra morrer.
JB: recebi um catalogo, acho que a gente tem que conversar viu?! 
Eu: deixa de besteira JUS.
-tose falça-
EU: Alfreedo -abraço-
ALfredo: Meu deus, quanto tempo ein..
Eu: MUUUUITO! tipo 2 dias u.u 
Alfredo: Ah, qual é, um dia perto daqueles dois é um mês, o Scooter tem que voltar logo, ele vai ver só...
Eu: serio? Ela não me pareceu legal mesmo.
Virei para trás lembrando da best, e vi que ela havia acabado de falar com o Justin, ele e o alfredo se olhavam meio de canto.
EU: Eeer, vamos? -falei quebrando o clima tenso-
JB: vamo...
Continua...
OK, agora eu tenho mais um motivo pra me desculpar, esse foi o capitulo mais ridículo e menor que eu ja postei, desculpa serio mesmo, to sem cabeça pra isso hoje, postei so porque prometi, mas desculpa... vou me esforçar no próximo. Continuo com 4 comentários...




sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Geeente desculpa, é que eu fiquei de recuperação e to estudando e tals, mas eu juro que posto amanha ok?!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

She don't like the lights-Cap61


[~Você on~]
Na verdade, acho que era a ultima pessoa que eu pensava que apareceria aqui, na minha casa, era...a Selena Gomez, é isso mesmo? A vaca da Selena Gomez na minha casa?
Eu: O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CASA?
Sel: Não vai me convidar pra entrar?
Eu: Claro que não, eu quero você bem longe daqui!
Sel: ok queridinha, então eu vou ser bem direta, eu te dei muito tempo pra pensar e ver o que ta acontecendo, mas você é muito burra e não percebeu que o Justin só ta contigo porque ele quer mostrar aquela velha historinha de nunca diga nunca dele, ele só ta com você para provar para aquelas fãs patéticas dele que você nunca pode desistir dos seus sonhos e que um dia ele pode namorar uma delas, mas acorda, existe tanta gente linda, famosa, e rica nesse mundo porque o garoto mais desejado do mundo iria ficar logo com você?!
Eu: olha queridinha, se quando você diz gente linda, famosa e rica você ta se referindo a você não sou eu quem tenho que acordar, como você disse ja passou muito tempo, tempo suficiente pra você perceber que vocês não vão voltar e que ele não gosta de você.
Sel: se não for pra ele ficar comigo ele não fica com você também, pode ter certeza que eu ja vou começar a cuidar disso.
Eu: ok, aproveita pra cuidar das papeladas que você precisa pra dar entrada na clinica, porque desse jeito é lá que você vai parar.
Ela riu debochado deu as costas e saiu. -AAAAAAAAAARG- que garota chata, pqp, "acorda querinha", quer saber?! Que ela SE FODA!
XxX: quem era?
Justin falou me tirando dos meus pensamentos.
Eu: ninguém importante amor-falei indo ate ele e lhe dando um selinho- agora eu vou tomar meu banho.
Passei por ele e quando estava quase subindo a escada ele segurou meu braço e eu me virei para ele.
Jb: não era aquele Caio não ne?! -eu ri-
Eu: não seu bobo, se a pizza chegar me espera, eu volto logo.
JB: ok
Tomei meu banho me troquei, já estava pronta para dormir, era cedo, mais eu estava morta, depois desci, Justin estava na sala deitado de lado no sofá assistindo um jogo de Hóquei com uma coca na mão, acho que o time dele estava perdendo porque ele estava resmungando umas coisas com um voz de raiva, ri da situação e ele se virou.
JB: que coisinha mais fofa meu deus -voz de bebe-
Eu: Eu to com sono ok?! -falei chegando ao seu lado e sentando no sofá com ele.
JB: eu só disse que você ta muito fofinha com essa camisola. -eu ri-
Eu: ok baby, eu to com muuuuito sono e com muuuita fome, vamo comer.
JB: vamo sim bebezinha.
Eu: para com isso...
JB: porque? Você tá muito linda assim.
(...)
Comemos a pizza rimos e conversamos muito, subimos nos deitamos abraçadinhos e assistimos um filme antes de dormir.
(...)
[~Você off~]
[~Justin on~]
Acordei com a campainha tocando, a (seu nome) ainda dormia, acho que a (nome da best) não estava em casa não vi ela desde que eu cheguei aqui. Levantei morrendo de preguiça e fui atender a porta. Era o Alfredo com uma mulher que eu não conhecia.
Eu: hm... Oi?!
Alfredo: ah, essa aqui é a Megan, ela vai ficar no lugar do Scooter por enquanto ele teve uns problemas com a Selena (vamo fingir que ele era empresario dela também tá!) e teve que viajar pra Los Angeles e vai ter que ficar lá por pelo menos 2 semanas.
Megan: Prazer, eu e o Piedro já estamos prontos para ir para o Japão.
Eu: Mas o Show não é só segunda? Hoje ainda quinta, eu já tinha combinado que só ia pro Japão no sábado.
Megan: Sim, mas como eu vi que você podia ir antes eu remarquei o voo e as entrevistas, agora você tem uma entrevista sábado, e o seu voo é hoje ás 19h.
Eu: Você não deveria me perguntar antes de fazer as coisas sozinhas?! Afinal eu tenho muitas coisas pra fazer aqui e eu não posso ir hoje.
Alfredo: Calma Justin, não é melhor a gente conversar mais tarde? No estúdio?
Eu: Eu não vou hoje Alfredo, amanhã é o lançamento do catalogo da (seu nome) e eu quero estar aqui com ela.
Megan: Eu achei que você não gostava de decepcionar seus fãs, eles já estão todos ansiosos para as entrevistas que já foram divulgadas.
Alfredo: ótimo, então ta marcado, hoje 15h no estúdio.
Eles saíram e eu fechei aporta. Mulherzinha chata velho, sei não, mas eu já não gosto dela. Ouvi passos e era a (seu nome) descendo as escadas.
Você: O que foi?
Eu expliquei tudo para ela.
Você: Ah eu não acredito Justin, queria que você estivesse aqui no lançamento do catalogo.
Eu: Eu também meu amor, mas essa tal de Megan se meteu.
(...)
Assistimos um filme, almoçamos, e fomos para o estúdio  a (seu nome) não queria ir, mas eu implorei tanto que ela acabou sedendo. Chegamos lá e aquela mulher veio com a conversinha dela, fiquei logo sem paciência, não conseguia nem ouvir a voz dela, fiquei com raiva e fui embora, a (seu nome) também não gostou dela, nem do tal de Piedro um babaca. Mas ela me convenceu a ir, já que a Megan já tinha feito a merda né?! Agora eu tinha que ir. 
(...)
[~Justin off~]
[~Você on~]
Eu não gostei nadinha dessa mulher, não sei mas ela não me parece ser legal, nem um pouco, Justin tava causando o maior problema, então eu prometi que sábado eu ia pro Japão ficar com ele. 
(...)
Já eram 20h, o Justin já estava longe agora, eu estava em casa, sozinha, com a porta do quarto aberta e arrumando minha mala, só pra já que amanhã não daria tempo. Ouvi a porta batendo com força, e alguém correndo, fui até a porta vi que era a best, ela estava chorando, ela foi até o seu quarto ainda correndo e batendo a porta com força. A gente tava "brigada" sim, mas são nesses momentos que a gente tem que deixar o orgulho de lado. Fui até o quarto dela e entrei.
Best: Vai embora daqui!

Eu: Eu não vou embora, me conta o que aconteceu. 
Best: Eu não quero falar com você.
Eu: Olha, eu não sei o que aconteceu, e nem porque a gente se separou, mas eu não quero assim, você é a minha melhor amiga, e a gente sempre conta tudo uma pra outra, se você não que me contar o que ta acontecendo tudo bem, mas eu não vou sair daqui, eu vou ficar com você. ok?!
Best: Desculpa.
Eu: Claro, me delculpa também ok?
-separa o abraço-
Best: eu encontrei com ele, foi horrível, e eu to me sentindo tão mal.
Eu: Você falou com ele?
Best: Não.

Eu: Porque não?
Best: Porque eu ainda amo ele.

Eu: sabe qual é o problema? Você tem que conversar, vocês simplesmente acabaram e pronto, vocês tem que esclarecer as coisas, mesmo que vocês não voltem... Tive uma ideia! Vamo pro Japão comigo sábado? 
Best: QUÊ? CLARO QUE NÃO VOCÊ TA DOID... -interrompi ela-
Eu: Claro que não, é exatamente isso, a gente esclarece as coisas e pronto. 
Best: 
Eu: Você já ta sem ele, o que mais você pode perder não é mesmo?
Best: Quer saber é mesmo, e se não der certo eu vou ter a oportunidade de dar um murro nele. -eu ri e enxuguei sua lagrima.
Depois nós nos abraçamos e dormimos no mesmo quarto, como a gente fazia antes. Coloquei o despertador, e logo nós dormimos.
Continua...
OIIII GENTE! kkkk Demorei um pouquinho né?! Eu tava meio sem criatividade, mas ai do nada me deu a ideia dela voltar a se amiga da best, eu tinha esquecido dela.... :( mas enfim, comentem gatinhas... 


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

She don't like the lights-Cap60


[~Você on~]

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o Justin e comecei a lembrar de ontem, um sorriso automaticamente apareceu em meu rosto, até que por cima do seu ombro eu pude ver o relógio na bancada, 13h10min. 
Eu: AH MEU DEEEUS.
Gritei jogando o lençol, e caindo da cama, o Justin acordou assustado, me levantei rápido e corri para o meu closet. 
JB: o que tá acontecendo? 
Eu: Já são 13h10min, a gente tem que estar no estúdio 14h, não vai dar tempo. 
Peguei minha roupa e olhei para ele, que nem se mexeu da cama.
Eu: VAMO LOOOGO! 
JB: calma, to indo, já to levantando...
Entrei no banheiro e quando virei pra fechar a porta vi que ele já estava deitado novamente de olhos fechados. 
Eu: JUSTIN! 
Ele levou um susto e acabou caindo da cama, eu teria rido se não tivesse tão apresada, fechei a porta, fiz minha higiene, ME VESTI e sai. O Justin não estava lá, deve ter ido em outro banheiro. Desci e já eram 13h40min com menos de 2min ele desceu. Fomos para o carro e paramos no Mc, por isso nos atrasamos um pouco. 
(...)
Estávamos na sala de Carin a responsável pela seleção das modelos e das fotos, ela também era responsável pelos catálogos e pelos banners. Já tinhamos nos apresentado e conversado um pouco, ela mexeu no computador e começou a me mostrar minhas fotos.











E meu deus, não conseguia acreditar que era eu nessas fotos... Justin ficou de boca aberta, o estúdio ficou no maior silencio. 

Carin: Então?! Não vão dizer se gostaram? -ela falu para quebrar o silêncio.
Olhei para o Justin e ele ainda parecia estar meio bobo olhando para as fotos, ele virou a cabeça devagar e olhou pra mim, eu pude ver o quão desesperado ele estava só de olhar para os olhos dele, não, digamos que desesperado não, mas ele parecia estar quero fujir de alguma coisa em um beco sem saída. 
Eu: E ai Justin?! Você gostou? 
JB: -pensou um pouco- Gostei não, eu amei, amei mesmo, mas...
Eu: Maas...
JB: ai (seu nome)você sabe como eu sou... sabe que eu não vou aguentar ver você assim na rua, e as pessoas comentando sobre você, você sabe que eu odeio isso, também sabe que eu faço de tudo pra não ter que ti fazer passar por essas coisas chatas de paparazzi e tals... Você sabe que se você fizer isso, você vai ser famosa também né?! Sabe que eles não vão te deixar em paz não é?
EU: -pensei um pouco- Acho que é um risco que eu vou ter que correr Justin,além do mais, eu tenho você do meu lado, sei que posso contar com você para qualquer coisa não é?!
JB: Tem certeza que você quer isso?
Eu: Tenho sim!

JB: então pronto né?! O que eu posso fazer?! 
Eu: {AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH} -abraço- te amo -beijo na bochecha - te amo-beijo na outra bochecha- te amooooo! -ele e a Carin riram-
Carim: Então vamos logo com isso! 
(...)
Arrumamos toda uma papelada,combinamos as datas de lançamento, arrumamos alguns modelos da próxima coleção e por fim resolvemos marcar um ensaio final para hoje mesmo. Falamos com o Marcelo e começamos, Justin assistiu todo o ensaio, eu ainda me sentia meio insegura, mas eu acho que eu gostava de fazer aquilo. 
(...)
Acabamos o ensaio por volta das 20h, eu estava morta, voltamos para casa e pedimos pizza, enquanto a pizza não chegava Justin foi tomar banho eu iria depois. A campainha tocou e eu fui atender achando que era o entregador, mas para meu total desapontamento não era ele. Na verdade, acho que era a ultima pessoa que eu pensava que apareceria aqui, na minha casa, era...
Continua...
Awwn gente eu estava realmente querendo parar mas quando vi os comentários de vocês e principalmente o comentário da fofa da  Beatriz Mariath eu fiquei tão feliz que me deu a maior vontade de voltar a escrever... Enfim, eu espero que vocês comentem, porque é muito ruim ficar escrevendo e não receber pelo menos nem 1 comentário falando o que vocês acharam ou se querem que eu continue... Enfim, acho que deixei meio obvio que é essa pessoa ai! hahha. Volto quando vocês comentarem kkkk. Bieberkisses gatas ;) 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Continuo com a She don't like the lights?

Gente eu queria pedir desculpas por ter parado de escrever assim do nada, mas é que não tem mais ninguém comentando então eu acho que vcs não tão gostando, então eu quero que vocês me falem se vocês querem que eu continue ou não... Na verdade eu já tenho tudo tudo pronto, só falta publicar. Eu queria dizer que eu gosto muito de escrever aqui, e eu não quero ter que parar de escrever essa IB bem no fim... Então por favor comentem e digam se eu devo continuar... Beijão!