quinta-feira, 11 de outubro de 2012

She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap56


[~Best on~]
Sai correndo do quarto, e eu acho que o Alfredo não entendeu o que eu disse, porque ele continuou vindo atrás de mim.
Alfredo: ESPERA, ESPERA (N/BEST) ME DIZ O QUE EU FIZ?
Sabe eu posso ser a pessoa mais romântica do mundo, mas também posso ser a mais fria. Por que quando eu me apaixono, eu me apaixono mesmo, de verdade e eu me apaixonei pelo Alfredo. Só que uma coisa que eu odeio é mentira e traição. Graças a deus eu consigo me desapegar fácil das coisas. Eu estava triste SIM, mas eu só costumo sofrer por quem merece. E fala serio né "o que eu fiz?" como ele tem coragem de ser tão sínico?? Eu estava com tanta raiva que parei no meio do corredor e virei pra ele.
Eu: o que você fez Alfredo? Você realmente não sabe o que você fez?!
Alfredo: Não, eu não sei por que eu não fiz nada, e esse negocio de acabar, pelo amor de deus, você pode pelo menos me explicar?
Eu: Eu adoraria te explicar, mas acho que a Selena faria isso bem melhor, porque você não vai falar com ela? 
Alfredo: A Selena? Mas eu não falo com a Selena.
Eu: ah não?! pois tá bom de começar a falar. Ah, e aproveita e pergunta se você pode dormir com ela, porque comigo você não dorme mais. -falei tudo firme, sem uma lágrima no olho, diferente do Alfredo que desde que eu sai do quarto já tinha lágrimas escorrendo dos olhos-
Alfredo: Então é isso?
Eu: Comigo isso é tudo que você vai conseguir, se você quiser mais alguma coisa pede pra Selena que eu tenho certeza que ela pode te arranjar.
Me virei e fui saindo mais o Alfredo segurou meu braço.
Alfredo: Você diz que me ama mas não derramou nem uma lagrima se quer.
Eu: Eu só costumo sofrer por quem merece, e você não merece nem uma gota das minhas lágrimas.
Me virei e sai, nem esperei uma resposta ou reação, mas afinal o que ele poderia falar?! Já está tudo acabado mesmo... Entrei no quarto e desabei em lágrimas, o que tá acontecendo? Isso nunca aconteceu antes, não por conta de uma idiotice de namoro, mas eu também nunca me apaixonei assim por uma pessoa. Todos dizem que nesses momentos preferem ficar sozinhos, mas tudo que eu queria agora era que a (seu nome) estivesse aqui comigo, queria que ela pudesse ler meus pensamentos.
[~Best off~]
[~Você on~]
O Alfredo voltou totalmente acabado, não sei o que ela disse, mas sei como ela consegue ser bem fria quando quer, e pelo jeito ela tinha pegado pesado. 
Eu: Gente eu vou ver como ela tá. Sem querer botar mais lenha na fogueira mas você vacilou feio viu Alfredo, e pelo o que eu conheço a best ela realmente não vai nem querer olhar mais na sua cara.
Ok, nada legal eu ter falado aquilo, mas eu queria falar bem mais, tudo bem que eu gosto do Alfredo, mas ele mexeu com a minha melhor amiga, minha irmã não importa quem seja, eu sempre vou ficar do lado dela. Cheguei no quarto e abri a porta a Best tava deitada na cama chorando. Aquilo foi a coisa mais estranha que eu vi hoje, a best nunca chora, e quando eu digo nunca é nunca mesmo, ela só chora se alguém morrer ou ela estiver muito mal, mas MUITO mesmo. Corri até ela e a abracei, sei que essa era a unica coisa que ela precisava agora.
Não falamos simplesmente nada até que depois de chorar e pensar muito acabamos dormindo.
(...) 
Acordei coma best se mexendo e ela acordou comigo me mexendo, então acordamos juntas, os olhos dela ainda estavam inchados. olhei pra ela e sorri torto, ela me olhou e despejou uma bomba nos meus ombros.
Best: Eu vou embora.
Eu: que?
Best: olha isso nunca aconteceu comigo, eu to me sentindo mal querendo morrer e com ódio ao mesmo tempo, eu não vou voltar com o Alfredo, e eu não tenho mais nada pra fazer aqui.
Pensei e não tinha outra opção.
Eu: eu vou com você.
Best: que?! não claro que não você tem o Justin e... -eu interrompi-
Eu: ele vai entender, quem ta precisando de mim agora é você, e eu vou te ajudar.
Best: eu não vou destruir tudo.
Eu: Não vai mesmo, olha eu disse que ia ficar só um mês a gente já ta na tour a quase 2 meses.
Ela continuou olhando pro chão como se ainda não estivesse convencida.
Eu: eu volto em 1 mês, eu prometo, mesmo que as coisas continuem ruins eu volto, eu prometo, vaaai, por favooooor, me deixa iiiiir.
Best: você tem certeza?
Eu: siiiiiim!
Best: ok, obrigada!!!
Eu:
Ela sorriu de lado e eu sorri, depois a abracei.
(...)
Fiz minha higiene pessoal me vesti e desci para tomar café com o Justin.
Eu: como foi o show?
JB: do mesmo jeito de sempre -eu sorri-
Eu: e a OLLG? não se aproveitou dela não né?!
JB: só um pouquinho. -fiz cara de ofendida e ele sorriu-
JB: só não aproveitei mais porque estava pensando em você.
Eu: nossa, isso é super romântico de se dizer. 

JB: -ele riu- e como ta a best?
Eu: ah, era exatamente sobre isso que eu queria falar com você.
JB: o que foi?
Eu: Ela vai voltar pro Brasil.
JB: nossa o negocio foi serio mesmo então.
Eu: é, foi sim. -fiquei tentando esconder, mas ele percebeu.
JB: E...
Eu: e eu vou voltar com ela -falei tudo de uma vez, não passando uma palavra sobre a outra, mas simplesmente despejei tudo de uma vez-
JB: QUE? PORQUE??
Eu: eu vou ficar só um tempo com ela, até hoje eu só perdi 1 show da tour e eu vou voltar, eu prometo, e o nosso combinado era só 1 mês lembra? A gente já tá aqui a dois meses. 
Ele ficou alguns segundos pensando e depois: (gifs)
Ele sorriu.
JB: eu te amo!
Eu: eu também te amo.
Ele se inclinou ficando um pouco sobre a mesa e me beijou.
E depois nó sorrimos.
(...) 
Ficamos conversando e brincando pelos corredores. Até que eu cheguei no quarto da best.
Eu: minhas coisas já são arrumadas, vou ajudar a best a arrumar as coisas dela e depois vou lá pro quarto, que horas é o show? 
JB: 4h
Eu: ok. -eu ia me virar mas ele me puxou.
JB: até mais tarde princesa.
Eu: até mais tarde baby.
Continua...
UAU, hahha esse capitulo foi TUFFO e depois OWN, kkkk ok, escrevi essa cap 1h da manhã, minha mãe me "deixou" faltar aula *-* kkkk Eu sei que ta cheio de gifs, mas eu acho que todos se encaixaram perfeitamente com o cap, ok, eu não usei por isso, kkkkk. é que eu to cheia de gifs aqui ai resolvi usar, mas acho que ficou legal :) AAh, e eu to super feliz por vocês terem comentado tão rapido *-* amo vocês kkkk. E por ultimo eu não vou poder postar até domingo, eu acho que vou postar segunda, só to deixando esse cap aqui porque não vai ter como postar sexta :s Pra onde eu vou não tem net, enfim se segunda tiver meus 5 comentários eu posto, beijos gatitas!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap55


[~Você on~]
Acordei com beijinhos do Justin.
Eu sorri automaticamente.
JB: bom dia princesa.
Eu: bom dia príncipe.
JB: achei que você não ia mais acordar.
Eu: porque você não me acordou antes?
JB: porque eu acho que eu te deixei muito cansada ondem -ele riu-
Eu: Ai me poupe Justin -ele riu de novo-
JB: a noite de ontem foi perfeita pra mim.
Eu: pra mim também -nós sorrimos e ele me selou-
Eu: que horas são Jus?
JB: 13h20min
Eu: Ah meu deus Justin, sua mãe vai matar a gnt, eu disse que a gente ia voltar 13h30min
JB: Você disse pra ela o que a gente ia fazer?!
Eu: Claro que não Justin, eu disse que queria te fazer uma surpresa porque a gnt ia embora hoje, coisa assim, agora vamo logo.
(...)
Ficamos prontos e ligamos pro Kenny, não demorou muito e ele chegou.
Kenny: e ai, como foi a noite -falou rindo e eu fiquei vermelha- 
JB: foi legal Kenny -tentando disfarçar-
Kenny: legal serio?! Só isso.
(...)
Até chegar em casa foi só assim, o Kenny frescando, o Justin tentando disfarçar e eu morrendo de vergonha. Chegamos 13h40min ainda bem que a Pattie nem ligou, afinal chegamos quase na hora. 
[~Você off~]
Vocês saíram para almoçar e depois todos menos você e o Justin partiram para Miami o Justin faria um show amanhã lá e um depois de amanhã em um dos parques da Disney em Orlando. Vocês iriam mais tarde, pois o Justin ainda tinha que dar uma entrevista em Paris.
(...)
[~Você on~]
Finalmente chegamos em Miami já eram quase meia noite, passamos pelo mc rápido e fomos para o hotel, como tava tarde nem deu tempo de dar autografo para as fãs, simplesmente comemos e dormimos. No outro quando eu acordei o Justin já tinha ido ensaiar eu acho. Me arrumei e fui para o quarto da best. Chamei ela para ir ao shopping comigo, ela aceitou e foi se arrumar.
(...)
Fomos para o shopping e compramos algumas roupas e sapatos, passamos na loja da victoria's secrets e compramos uns biquínis bem legais, comemos e fomos para casa nos arrumar para o show.
(...)
Chegamos no hotel  e o Justin já estava lá, mas o Alfredo não estava com ele.
Best: onde ta o Alfredo?
JB: não sei, não vi ele hoje. 
Best: como assim não viu ele hoje?!
JB: não vi ué.
Eu: ele não foi pro estúdio com você?!
JB: não, quando eu acordei ele disse que ia sair, achei que era com vocês...
Best: então com que ele saiu?!
JB: não sei, ele não falou mais nada
(...)
[~Justin on~]
Depois que eu cheguei em casa tomei banho e fui assisti TV, um pouco depois a (seu nome) e a best chegaram me perguntando sobre o Alfredo, não tinha a menor noção de onde ele tava, até que eu peguei o meu computador e dei de cara com uma noticia nem um pouco agradável.
Selena Gomez e Alfredo Flores?
Não sabemos ao certo o que anda acontecendo, mas hoje Alfredo Flores e Selena Gomez foram vistos juntos na praia, atualmente Selena acabou com Justin que é amigo de Alfredo que namora com (nome e um sobre nome da best) amiga de (seu nome) namorada de Justin, complicado não?! Quando Justin namorava com Selena Alfredo nunca demostrou simpatia pela garota, sempre aviam boatos de briga entre ambos. Porém hoje ele foram vistos juntinhos pelas praias de Miami Beach.
Tudo começou como um passei comum entre amigos (o que é estranho já que os dois não se gostavam) com um papo bem legal pelo o que se podia ver.
Depois eles começaram a "brincar"
e a brincadeira só foi aumentando.


E por fim rolou até beijo, Isso mesmo.

(imaginem que eram eles)
E ai? o que acham?

 Vocês aprovam o casal? Será que existe mesmo um casal? E o namoro de Alfredo acabou? Bom isso a gente vai ter que esperar pra saber.
Quando eu acabei eu fiquei paralisado, o que tava acontecendo?! Não acredito que o Alfredo teve coragem de fazer isso.
JUUUSTIN!
Ouvi a (seu nome) gritar e eu sai do transe.
JB: ah, oi?!
Vc: tá tudo bem?
JB: ah, é, hum, claro, por que não estaria?! -falei nervoso e pausadamente-
Vc: porque você ta estranho desde que pegou esse computador tá assim...
JB: aaah, eeeh, não to não.
Vc: o que vc viu ai ein?! faz quase 10 minutos que eu to te chamando.
Jb: ééé, tem ééé hum, nada, não tem nada.
Vc: nada?
JB: é nada, hum é, nada de mais.
Vc: é?! então deixa eu ver.
JB: NÃÃÃO! é hum, não tem nada pra você ver aqui.
Vc: hum, ok.
Achei estranho ela desistir assim, mas também não importa, voltei a pensar e nem percebi quando a (seu nome) arrancou o computador da minha mão, na verdade percebi sim mais já era tarde.
Vc: AH MEU DEUS!!!
Best: o que foi?
Ele estava ao lado da (seu nome) e falou isso já olhando pra tela do computador. Elas começaram a ler juntas, a (seu nome) tava impressionada assim como eu, e a best já estava com os olhos cheios de lagrimas. Sabe quando tá acontecendo uma coisa horrível e parece que você adivinha porque chega bem na hora?! Então, foi exatamente isso que aconteceu. No momento em que as duas acabaram de ler o Alfredo abriu a porta. E todos olhamos pra ele.
Alfredo: o que aconteceu? tá tudo bem?
JB: é, (seu nome) vamo lá pra fora?! Tá ficando quente o negocio aqui
Vc: éé, vam... -best interrompeu - 
Best: Não, vocês vão ficar, que vai sair sou eu!
Alfredo: espera, o que tá acontecendo.
Best: o que tá acontecendo é que eu te odeio, sabe, é que a gente tem a mania de criar uma pessoa na nossa cabeça, mas nem sempre ela existe, e foi isso que eu fiz, eu me iludi, mas graças a deus você conseguiu fazer com que eu acordasse, muito abrigada Alfredo. 
Ela ia passar pelo Alfredo mas ele segurou o braço dela.
Alfredo: espera, eu não to entendendo nada, porque você tá falando isso?
Best: eu to falando isso porque acabou Alfredo, qualquer coisa que eu acreditei que existia entre a gente acabou e eu nunca mais quero olhar na tua cara!
Ela saiu e o Alfredo saiu atrás dela.
Continua...
OMG, será que é o fim do namoro dos dois? E porque a Selena fez isso? Será que ela desistiu do Justin ou ela tá tramando alguma coisa?! Vocês vão ter que esperar até o próximo e depois o próximo e o próximo do próximo... kkkkk, se vocês quiserem saber comentem o mais rápido possível porque eu só posto com 4 comentários :D Esse foi bem Big né?! Foi porque eu demorei ai postei logo um grande. Beijão meninas e bem vindas leitoras e seguidoras novas. E as anônimas coloquem o nome por favor :D 

Pertencemos um ao outro – Capítulo 2

Todo mundo já tava indo embora, já era quase 3:00 da madrugada e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte porque meu pai iria chegar e eu queria estar acordada para recebê-lo. Então me despedi de todos e fui pra casa.
Assim que eu cheguei notei alguma coisa estranha, mas não sabia o que era. Devia ser apenas coisa da minha cabeça, eu estava cansada. Fui pro meu quarto tomei banho, me vesti e fui dormir.
Acordei com o despertador e fui tomar banho e me arrumei, eu já tava quase terminando de me arrumar quando escuto alguém me chamar.
XXX: Lina?
Lina: Pai!!!
Eu sai correndo, quase cai da escada e quando eu o vi lhe dei um abraço MUITO apertado.
Pai: Querida eu estava morrendo de saudades.
Lina: Também, já ia fazer  um mes que você tava viajando.
Pai: Desculpa, eu prometo nunca mais fazer isso com você, conbinado?
Lina; Combinado.
Nos almoçamos juntos e papai falou de sua viajem pra Suíça.
Pai: Sabe, de todos os lugares que eu e a sua mãe viajamos, Suíça foi de onde ela mais gostou.
Lina: -risos- Sério? Por quê? Por causa do chocolate?
Pai: Também-risos- mas ela adora lugares frios, com neve, mas eu não achei la frio das vezes que eu fui com a sua mãe.
Lina: Por que pai?
Pai: Porque não importava pra onde eu fosse, ela sempre deixava o lugar quentinho e aconchegante.
Lina: Você amava mesmo a mamãe não é pai?
Pai: Muito.
Meu celular começou a chamar e eu fui atender.
Lina: Alo?
XXX: Lina é a Luce.
Lina: Oi migs
Luce: Lina é que eu queria te chamar pra ir pro cinema, você quer ir?
Lina: Claro que sim. Quem mais vai?
Luce: Eu, voce, o Jstin, e a Ashley e o Logan estão decidindo se vão.
Lina: Ta, que horas?
Luce: 20:00.
Lina: Ta bem.
Luce: Quer que eu va te pegar na sua casa?
Lina: Pode ser, esse é o endereço...
Luce: Ta, passo ai por volta das 19:30. Beijo, tchau.
Lina: Beijo, tchau.
Depois pra passar o tempo eu e meu pai fomos assistir uns filmes. Quando deu 18:00 eu fui tomar banho e me vestir.
Quando deu 19:35 aleguem tocou a campainha, fui atender e era o Justin. Pelo visto ninguém podia ir dirigindo alem da Luce (ela faz isso desde que tirou carteira).
Justin: Nossa! Você esta linda. Vamos?
Lina: Claro.
Quando eu entrei no carro dou de cara com...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap54


[~Você on~]
Eram 7h e o Justin ainda não tinha chegado, e eu tava preocupada porque ele disse que chegaria meio dia.
[~ligação on~]
JB: Alô.
Eu: onde você tá Jus?
JB: desculpa amor, tentei te ligar mas não deu, não tem como eu ir agora, ocorrerão alguns problemas e a entrevista ainda nem começou, mais vai ser pequena  chego ai em duas horas
Eu: hum, ok tchau
Não esperei ele responder, falei tudo de uma vez nem sei se ele entendeu, tive uma ideia melhor. Corri e fui falar com a best, que achou uma otima ideia também,ele não ia duvidar de nada. Ela conseguiu tudo mais uma vez, cara essa garota só pode ser magica.
[~Você off~]
(...)
[~Justin on~]
Depois de cerca de 1h50min já tinha acabado tudo, fui até o Kenny que estava falando no telefone não sei com quem. Fomos para o carro e depois de uns 15 min percebi que ele estava indo em um caminho diferente.
JB: pra onde você ta indo Kenny?! Eu já to atrasado...
Kenny: fica tranquilo Bibs, a gente tem que passar aqui antes.
JB: mas eu já to muito atrasado Kenny.
Kenny: não se preocupa cara...
Cara a (s/nome) vai ficar morrendo de raiva de mim, hoje era pra gente passar o dia todo juntos, e eu mal vi ela direito... Depois de mais uns 10 minutos chegamos em um hotel muito bonito por sinal. 
JB: é aqui?!
Kenny: é sim.
JB: então vamo logo.
Kenny: eu não vou, você vai sozinho, é só se identificar na portaria que vão te dar a "chave" do seu quarto.
JB: quarto?! De boa Kenny, eu to atrasado!
Kenny: então vai logo, porque quando você entrar ai você não vai mais querer sair.
JB: que?!
Kenny: vai logo Justin. Já to indo embora.
JB: tá mais você não vai me esperar.
Kenny: não, você vai demorar ai.
JB: Kenny eu-ele me interrompeu-
Kenny: vai logo Justin.
Eu bufei e sai do carro, cara a (s/nome) vai me odiar pra sempre. Fui na portaria me identifiquei e me deram o cartão de um quarto, demorei um pouco porque fui de escada, não ia encarar o elevador sozinho, depois que cheguei lá abri a porta...


 ... e tive uma surpresa. A (s/nome) estava lá me esperando, simplesmente linda.
Dei um sorriso gigante e ela também.
(se não mexer clica em cima)

JB: você me pegou de surpresa -falei indo eté ela-
Você: Não é você que adora fazer surpresas?! Achei que você merecia uma também - eu sorri-
JB: Você é mito perfeita sabia?! -ela sorriu-
Você: você ainda não viu nada -ela falou e depois me beijou-
Um beijo calmo, demorado e cheio de amor.
JB: você tá muito linda.
Você: você também tá
JB: eu to com essa roupa desde de manhã e não tem nada de linda nela.
Você: não importa, você continua lindo. -eu sorri e depois a beijei-
Você: Justin -respira- você sabe porque eu fiz com que te trouxessem aqui? 
JB: não, porque?!
Você:-respira- porque eu acho que tá na hora de eu me entregar a você.
Olhei ela nos olhos, ela podia não ter sido direta, mas eu entendia exatamente o que ela tava querendo dizer, porque eu também sentia que ela tinha que ser minha.
a beijei e a empurrei até a parede.
[~Justin off~]
[~Você on~]
Ele me sentou carinhosamente na cama e olhou bem nos meus olhos.
JB: você tem certeza que ta pronta?! Porque se você ta fazendo isso só porque acha que eu to te obrigando ou... -eu o interrompi-
Eu: eu quero fazer isso tanto quanto você Justin. 
Ele sorriu e me beijou.
Ele me empurrou fazendo me fazendo deitar na cama.

(Imaginem essa sena só que devagar)
Tirei meus sapatos sem mesmo usar as mãos. Acho que ele fez o mesmo pois eu podia sentir seus pés quentes passar por cima dos meus. Tirei sua blusa e nos ajeitamos na cama sem partir o nosso beijo. Ele desabotoou meu vestido e o tirou, depois voltou a ficar por cima de mim, ele começou me beijando
e depois baixou seus beijos por meu queixo, pescoço, colo, até chegar em meus seios, desabotoou meu soutien e o tirou devagar. Dei um suspiro ao sentir seus lábios tocarem um de meus seios. Ele voltou a me beijar.
Desabotoei sua calça e a tirei, eu já podia sentir entre as minhas pernas o volume dentro de sua boxer. Passei uma de minhas mãos em seu abdômen com a ponta das unhas e tirei sua boxer devagar. Ele passou suas mãos sobre os meus seios, descendo até chegar na minha cintura. Ele tirou minha calcinha carinhosamente. Agora não tinha mais nada que nos separasse. Ele colocou o preservativo e se "encaixou" entre minhas pernas, colocou suas mãos em minha cintura e sussurrou n meu ouvido "vai doer um pouquinho, mas depois passa." Assenti com a cabeça. Ele beijou meu pescoço e me penetrou. Gemi alto, quase em um grito ao sentir seu membro me penetrar. "Vai doer um pouquinho" é o caralho. Doeu muito. Meu corpo se contorcia por baixo dele. Minhas mãos estavam em suas costas a arranhando. Ele fez o primeiro movimento devagar. Eu gemi alto, eu ainda sentia dor, ele continuou a fazer os movimentos de vai e vem, aos poucos minha dor foi sumindo e se transformando em prazer, agora eu podia senti-lo dentro de mim. A cada movimento uma corrente de prazer percorria meu corpo. Seus movimentos aumentavam a velocidade e com isso o tom dos meu gemidos ficavam mais autos. Ele me beijava na tentativa de abafar meus "gritos".
Ele foi diminuindo a velocidade quando nossas pernas estavam perdendo a força, eu gemia baixo em seu ouvido e ele no meu, chegamos ao "apse" juntos e ele se deitou ao meu lado.
E nós nos beijamos. Eu estava morta, o Justin colocou a sua boxer e me deu a sua camisa, eu a vesti e coloquei minha calcinha também, depois deitei minha cabeça em seu peito.
Quando estávamos quase dormindo ele sussurou em meu ouvido.
JB: eu te amo.
EU: eu também te amo baby.
Logo depois dormimos juntinhos depois da melhor noite das nossas vidas.
Continua...
:'( Gente serio mesmo, eu amei, achei super fofo *-* Vocês gostaram?! Espero que sim. Eu peguei algumas partes do Hot nesse blog: http://dontstopbelieve08nsn.blogspot.com.br/. Enfim, volto a posta em breve :)) Comenteeem!! 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pertencemos um ao outro -Capitulo 1


Personagens:
                                        
Lina Moore. 16 anos
                                     
Ashley Benson, namorada do Logan Lerman e irmã da luce.18 anos
                             
Logan Lerman  namorado da Ashley.18 amos
                               
Luce Stone melhor amiga da Lina. 16 anos
                           
Justin Bieber melhor amigo da Lina. 17 anos


Pertencemos um ao outro -Capitulo 1 
Meu nome é Catelina Moore, mas todos me chamam de Lina. Há dois meses eu e o meu pai tivemos que nos mudar pra New York por causa de seu trabalho, mas não mudou muito, e como todo empresário papai passa o tempo todo viajando e eu não agüento mais isso. Depois que a mamãe morreu eu tenho me sentido muito sozinha, mas agora eu tenho dois melhores amigos, a Luce e o Justin. Eu ainda não conheço muita coisa e como estava no final do ano papai achou melhor deixar pra me matricular no ano que vem.
Agora eu to em casa morrendo de tédio sem nada pra fazer, a Luce e o Justin já estão na ultima semana de aulas, então eu decidi ir conhecer a cidade. Eu tomei banho e me vesti.                         

Fui a vários lugares, o Central Park, o Guggenheim, não me contive e fui ate o terraço do Empire State e depois fui conhecer uns dos principais pontos turísticos, as lojas. Quando olhei no relógio já eram 17:30 então achei melhor ir pra casa.
Quando chegei em casa a Anje, nossa empregada, já tinha ido embora. Jantei troquei de roupa e liguei pro Justin e pra Luce chamando eles pra virem pra ca. Meia hora depois eles chegaram e eu fiquei super feliz, não gosto de ficar sozinha em casa, fomos os três pro meu quarto.


Lina: quando termina a aula de vocês?
Justin: amanha
Luce: Lina eu tenho um convite pra te fazer...
Lina: diz
Luce: amanha eu vou dar um festa la em casa e eu quero muito que vocês vá.
Lina: claro que eu vou amiga, e você Justin também vai?
Justin: vou sim, vai ser muito legal.
Entao eles começaram a falar dos seus outros amigos que eles tinham certeza que eu adoraria conhecer, assistimos filmes e entao o celular da Luce toca e ela sai pra atender, o Justin começa a me faze rir contando piadas e ela volta.
Lina: quem era?
Luce: minha Irma, eu tenho que ir. Você vai comigo justin?
Justin: vou. Ate amanha então Lina, durma bem, qualquer coisa liga.
Luce: boa noite amiga-ela veio e me abraçou.
Lina: ate amanha.
Deixei eles na porta e fui dormir.
No dia seguinte tomei banho, fiz minha higiene pessoal e me vesti.
Passei o dia todo no face e vendo TV. De tarde a Luce mandou um SMS dizendo a hora e o endereço.
Quando anoiteceu eu tomei banho, me arrumei e fui pra casa da Luce.

Eu não conhecia ninguém la, então ela e o Justin foram me apresentando aos seus amigos. Foi então que eu esbarre em alguém.
XXX: desculpa.
Lina: não foi nada.
Quando eu o vi, fiquei paralisada. Ele era lindo e tinha olhos mais azuis do mundo.

 XXX: oi. eu sou Logan.
Lina: eu... - Mas Luce não me deixou terminar a frase, ela me puxou e fomos dançar.
No final da noite e Luce me deu um susto e disse:
Luce: Vem, esqueci de te apresentar a  umas pessoas.
Então eu percebi que ela falava do garoto de olhos azuis, o Logan, mas também tinha uma garota com ele.
Luce: Logam, Ashley, venham aqui quero te apresentar alguém.
Logan: Oi
Luce: Logan,Ashley,  essa é Lina minha amiga ... Lina essa é Ashley minha irmã e o seu namorado o Logan
Logan: eu te conheço, foi em você que eu esbarrei não foi?
Lina: -risos- foi sim.
Logan: é um prazer te conhecer
Lina: é um prazer conhecer  vocês -ate parece que ele não teria namorada, ele é tão simpático e lindo.

Continua...
Gente essa é a minha fanfic eu espero que gostem, pode ta meio chato no começo mas depois melhora. Por favor comente quero saber o que vocês acharam. Beijos!!!! Posto o próximo capitulo essa semana.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidaaades!

Gente ta ai o próximo capitulo da IB que agora não se chama mais quando o impossível acontece e sim She don't like the lights. Mas porque a mudança de nome?! Porque agora a gente vão ter 2 fanfics, isso mesmo 2. Uma vai ser a minha, e a outra é da minha amiga, a dela vai ser com o Logan Lerman, e com participação do Justin, então agora o blog é para Lermaniacs e para Beliebers. E eu não vou parar a IB, e não vai ter nada de diferente, apenas o nome. E por ultimo, o nome da Fanfic dela vai ser pertencemos um ao outro.
Então "recalculando" :
1-o nome da IB Quando o impossível acontece agora é She don't like the lights.
2- o bloge vai ter 2 fanfics.
3- Uma fanfic para Beliebers e outra para Lermaniacs.
4- eu não vou parar a IB, e não vai ter nada de diferente, apenas o nome.
5- o nome da nova Fanfic é pertencemos um ao outro.
Espero que tenham entendido, bom é só isso :D qualquer duvia é só perguntar, o primeiro cap da nova Fanfic vai ser postado AMANHÃ (02/10) *-* beijos e boa noite :D



She don't like the lights (Quando o impossível acontece) -Cap53


[~Você on~]
Acordei e o Justin ainda dormia, as fãs ainda gritavam histéricas na janela. Peguei meu celular e entre no twitter e depois fui me arrumar, quando deu 7h acordei o Justin com beijinhos, acho que ele tinha ficado um pouco triste com o que aconteceu na praia, então eu tinha que agrada-lo um pouco. 
[~Você off~]
[~Justin on~]
Senti beijinhos no meu pescoço e uma mão passando pelo meu braço, sorri ainda de olhos fechados.
Não sei se ela tá tentando me agradar por aquela "confusão" da praia, mas se tiver, ta dando certo. 
SN: Acorda Jus... Eu vi seu sorrisinho, para de fingir que ta dormindo, já são 7h, a gente tem que ir... Juuuus... acoorda... anda bebê, acorda! -falando pausadamente-
Eu: bebê?
SN: é, meu bebezinho preguiçoso que tem que levantar agora e tomar banho!!
Eu virei ficando de frente pra ela e fazendo carinha de bebê.
Eu: mas eu não quero tomar banho, eu quero dormir -voz de bebê-
SN: mas tem que tomar banho, ou então eu vou te chamar de porco-
Eu: mas eu não sou porco -faz biquinho- 
SN:-sorriu- é sim, meu porquinho, agora vai tomar banho!!
(...)
depois de uns 10 minutos enrolando ela eu fui tomar banho e me arrumar, e nós saímos 7:50 para o estadio, chegando lá me preparei o fui para o palco. O show foi todo tranquilo, depois do show nós fomos para o Mc como sempre, mas como eu ainda estava muito cansado fomos pelo drive-tru (não sei se é assim que escreve) mesmo. Fiquei o caminho todo deitado no colo da (seu nome) enquanto ela alisava meu cabelo a coisa mais gostosa do mundo. Chegamos no hotel, comemos e logo depois a gente se deitou.
SN: Você não tem show amanhã não né?!
JB: não, porque?
SN: nada...
JB: nada oq?!
SN: nada nada oxe, vamo dormir, não quero você com sono amanhã não.
JB: porque?!
SN: por que eu to planejando uma coisa pra gente fazer amanhã.
JB: huuuuum -sorriso malicioso-
SN: Para de ser bobo baby. -nos rimos e nos beijamos-
Logo de um tempinho nós dormimos abraçadinhos.
[~Justin off~]
[~Você on~]
No outro dia eu acordei com um friozinho na barriga, o Justin tinha saído para dar uma entrevista e quando ele voltasse a gente ia passar o dia todo juntos, e a noite também, exatamente, era hoje, finalmente hoje, eu percebi o quanto ele queria isso, o quanto Eu queria isso, e nada melhor do que fazer isso na cidade do amor. Levantei rápido fiz minhas higienes e me vesti.
*o primeiro ou o ultimo, vcs escolhem*
Fui até o quarto da (nome da best) o Alfredo tinha ido com o Justin, então ela tava sozinha. Bati na porta e ela abriu, ela já tava acordada assistindo BOB esponja. 
Eu: tenho que falar contigo, um assunto serio, mas você tem que me ajudar.
NB: o que aconteceu??
Eu: nada, ainda...
NB: Fala logoo!
Eu: ok, vou te explicar.
NB: vaaai, fala!
Eu: calma, lembra quando eu e o Justin fomos para a praia?!
NB: hunrum, depois do show no shopping.
Eu: isso, então a gente começou a se beijar, e o beijo foi aumentando, aumentando ele me deitou, começou a passar a mão pelo meu corpo mas eu parei, e eu vi que ele ficou meio triste, e depois eu fiquei pensando e eu também fiquei meio triste, eu sei que nós dois queremos muito isso, e eu queria que fosse hoje, mas você tem que me ajudar.
NB: tudo bem, mas você e o Justin ainda não transaram nenhuma vez?
Eu: não, vc e o Alfredo já?! -ela fez uma carinha suspeita- AAAH MEU DEEEUS, eu não acredito, quando foi, me conta!!
NB: Naquele dia, antes da viajem quando eu cheguei tarde em casa....
(...)
Ela me contou e depois eu disse pra ela tudo o que ela tinha que fazer pra me ajudar, ela conseguiu tudo em menos de 1h, o Justin já estava chegando, e eu posso dizer que já estava tudo pronto, agora vamos ver se vai dar certo.
Continua...
E ae Belieeebers!! kkkkk vem parte hot por aii!!! hahaha, gostaram do primeiro show da Believe?! Enfim, quero muito postar o primeiro cap HOT da IB então COMENTEEEM!