sábado, 7 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap27


JB: Vamos andar?

Você: Vamos :)
Vocês estavam só olhando pra andando em silencio, então você resolveu puxar assunto.
Você: Cadê o Kenny?
JB: Nossa eu te trago pra um parque super lindo e romantico e você me pergunta sobre o Kenny?
Você: Para de ser dramático e reponde logo.*ele ri*
JB: Eu dispensei ele.
Você: porque?
JB: gosto de ficar sozinho com você.

JB: o que foi??
Você: Nada.
JB: Nada?
Você: Eu não sei, é que quando eu to com você tudo parece ser diferente.
JB: diferente como?
Você: Na verdade nem eu sei.
JB: Mais assim, você sabe pelo menos se é um diferente bom ou ruim?
Você: bom com certeza.
Ele dá um sorriso muito lindo.
E você sorri também.



Vocês dão um selinho
JB: Já ta ficando tarde e aqui é meio longe, é melhor a gente ir logo.
Você: Vamos que eu quero ver meu namorado.
JB: é melhor a gente ficar mais um tempinho aqui mesmo. *você ri*
Você: deixa de ser besta e vamos logo.
JB: você é muito chata.
Você: Você que é.
(...)
Vocês chegam e o Justin abre a porta pra você, a Pattie tava na sala com o Jaxon, o Jeremy e a Jazzy. O Jaxon veio correndo e te abraçou.
Jaxon: Namolaaaada.
Você: Jaaxon. –abraço-
Jaxon: quelo meu beijo.
O Justin tava olhando com cara de ciúmes. Você fez biquinho pra beijar a bochecha dele, mas vocês deram um selinho.

 JB: EI, O QUE É ISSO, NADA DE BEIJAR MINHA GAROTA.
Ele te puxou e te deu um abraço por trás.
Você: Sua garota??
O Justin fica morrendo de vergonha.

Ele tava pensando em alguma coisa pra responder quando o Jaxon sai correndo e bate na mão da Pattie e eles soltam um gritinho como se alguma coisa que eles planejavam tinha dado certo.
JB: o que foi isso ai ein??
Pattie: Naaada.
JB: hunrum,sei.
A Jazzy sai correndo pra falar com vocês.
Jeremy : Bora lá pra fora jogar futebol?
JB: Bora.
Eles vão e o Jaxon também vai.
Você, a Pattie e a Jazzy ficam conversando e depois de um tempinho vão ver o jogo deles. Quando o Justin faz um gol no Jeremy  ele aponta pra você e pisca o olho.
Você sorri.

(Gente se algum dos gifs não mexerem apertem em cima dele)


Continua...
Continua com 4 comentários...  
Indicando-

http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap26


JB: NÃO TIRA A VENDA AGORA.
Você: to com medo. *ele riu*
JB: espera, não tira.
Ele foi andando bem devagar te guiando.
JB: Um dia eu briguei com a Selena peguei o carro e sai por ai sem rumo, achei que tinha me perdido até que eu vi umas placas sobre uma sorveteria ai eu decidi que ia segui as placas pra pedir informação, foi ai que eu cheguei e me deparei com essa vista linda -ele tira sua venda- então eu prometi que eu ainda iria voltar aqui, mais que teria que ser com uma pessoa realmente muito especial para que valesse a pena.
Você tava de boca aberta, tanto pela vista linda quanto pelo o que ele disse “... então eu prometi que eu ainda iria voltar aqui, mais que teria que ser com uma pessoa realmente muito especial para que valesse a pena.”.
(Era como se do lugar onde bateram a foto fosse a sorveteria e tivesse esse caminho para as pessoas ficarem caminhando enquanto tomavam o sorvete e tals.)
Você: Meu deus, aqui é muito lindo.
JB: Aqui não é só lindo como tem o melhor sorvete do mundo.
Você: Então vamo logo que eu quero provar esse sorvete.
JB: vamo –ele pegou na sua mão-
Vocês entraram e se sentaram em uma mesa depois garçonete veio.
Garçonete: o que vocês querem?
JB: eu quero esse.
Ele falou apontando pra um sorvete que tinha no cardápio.
Garçonete: e você?
Você: o mesmo que o dele.
Garçonete: tudo bem, dois minutos.
JB e você: ok :)
Depois ela veio com dois sorvetes desse:

(o JB ama esse sorvete)
Vocês começaram a comer e era ótimo. Então você foi postar uma foto no instagram:

 @justinbieber and it's surprises.
(@justinbieber e as suas surpresas.)
Continua...
Continua com 4 comentários...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap25


...com o Justin.
Você: AAAAAAH. *ele começa a rir*
Você: JUSTIN, EU VOU TE MATAR!
JB: meu deus, ta muito assustadinha. * ela fala rindo muito e indo pra perto de você*
Você: é claro, eu acho que to sozinha em casa ai quando viro do de cara com você.
JB: E isso não é bom?
Ele chega na sua frente coloca as mãos na sua cintura e tenta te beijar, então você abaixa a cabeça e ele beija seu rosto. Ele tira as mãos da sua cintura e se afasta um pouco.
JB: o que foi?
Você: Justin, eu acho que a gente não deve fazer isso.
JB: isso o que?
Você: Ficar se beijando e depois fingir que nada aconteceu, eu sei que eu sou sua fã e você sabe que eu te amo, isso não é segredo pra ninguém, mas eu não quero...
Ele te interrompe e se aproxima de você colocando uma mão na sua cintura e a outra no seu rosto.
JB: Você sabe que a coisa que me deixa mais triste é machucar minhas Belieber, principalmente se for a minha favorita. * você sorri e ele te beija*

Vocês se olham nos olhos e sorriem.
JB: Vamos no sorvete? Depois a gente passa lá em casa, os meus irmãos vão pra lá.
Você: Espera eu vou me vestir.
JB: (s/noooome)... *você ri*
Você: eu não vou demorar.
JB: então vai logo.
Você sobe as escadas correndo vai até o seu quarto e coloca essa roupa:
E desce.
JB: Linda como sempre.
Você sorri e da um selinho nele. Ele segura a sua mão e te puxa. Ele abre a porta do carro e você entra depois ele também entra.
(...)
Vocês passam do sorvete onde você costuma ir sempre, na verdade vocês já estavam muito longe.
Você: Pra onde a gente vai?
JB: Pro sorvete.
Você: A gente já passou de todas as sorveterias que eu já fui na minha vida.
JB: Quem disse que você já foi nessa?
Você: como você sabe que eu nunca fui?
JB: sabendo ué.
Você: se você me sequestrar eu te mato.
JB: haha engraçadinha. *você ri*
JB: pronto, agora coloca isso.
Ele estende uma venda preta.
Você:MEU DEUS, VOCÊ VAI ME REBOLAR DO CARRO NO MEIO DA ESTRADA É?
JB: Para de ser doida garota, coloca logo.
Você: eu sou muito nova pra morrer.
JB: Para de ser dramática.
Você: Só se você me disser pra onde ta me levando.
JB: pra sorveteria, já falei.
Você só ficou olhando, não fazia nada e nem falava nada.
JB: Você não confia em mim?
Você pegou a venda e colocou no olho. Não demorou muito e o Justin parou o carro.
Continua...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap24

Você se trocou e acabou dormindo muito rápido. No outro dia bem cedo sua mãe estava batendo na porta.
Sua mãe: (S/NOME), (S/NOME) ACOOORDA.
Você: o que foi??
Sua mãe: liga a tv você vai aparecer depois do comercial.
Você ligou e ficou esperando até que o programa recomeça.
Apresentadora: Estamos de volta e agora nos iremos fala sobre o cantor canadense Justin Bieber.
Apresentadora: Acho que todos estão se perguntando quem é essa garota quem vem saindo com o Justin Bieber nessas últimas semanas. O nome dela é (seu nome completo) e ela é brasileira mas mora aqui desde os seus 5 anos de idade.
 Primeiro os dois foram vistos juntos saindo do estúdio da Oreo, também foram juntos para o cinema com seu diretor Alfredo Flores e uma garota chamada (n/best) provavelmente uma amiga da garota. No mesmo dia a garota foi convida VIP em um show do cantor e ainda subiu no palco.

Começaram boatos do fim do namoro de Justin Bieber com a cantora e atriz Selena Gomez. Os boatos foram confirmados pelos dois. Os encontros entre Justin Bieber e essa garota não pararão, ontem eles foram vistos juntos no parque com os irmãos e o pai dele.
  
( gente como as fotos de casal do Justin são com Selena vou ter que postar as fotos dos dois ai você finge que é  você no lugar dela)
 Depois os dois foram juntos para uma festa particular na casa do cantor Usher.


 ( Vocês tavam com aquelas roupas que eu disse no outro capitulo)
Apresentadora: e ai, o que vocês acham? Será que é namoro ou amizade? Eu não sei, só sei que se forem só amigos são realmente muito amigos.
Você não tava acreditando, você resolveu ir no Twitter para ver os estragos que essa reportagem teria causado. Nossa e que estragos, tinham até fãs da Selena te ameaçando de morte, quando você viu aquilo fechou o computador.
[Sua narração on]
Nossa, que bela maneira de começar o dia, será que não dava pra ser poir. Tenho que ligar pro Justin. Quer dizer, não da pra ligar pro Justin que saco! Tentei voltar a dormir, o que foi impossivel, todos os meus pensamentos se misturaram,desde as ameaças de morte, xingamentos, elogios, perguntas até o beijo, meu deus o beijo, porque isso me deixava tão confusa? Que droga, qual é o meu problema? Eu beijei o menino que eu amo, o menino mais lindo, fofo, gentil e delicado do mundo porque eu to tão confusa??  Não consegui mais ficar trancada naquele quarto, então fui tomar banho e coloquei a primeira roupa que eu vi e desci.
[ Sua narração off]
Assim que você abriu a porta viu um bilhete que dizia:
Filha a gente teve que sair,e não deu pra te avisar pois você tava dormindo e a gente não queria te acordar e também não podia esperar então qualquer coisa liga, a gente ainda volta hoje.
Você desceu e ouviu um barulho vindo da sala e ficou com um pouco de medo pois não era pra ter ninguém lá, você foi chegando mais perto e viu que a TV estava ligada, você foi até la para desligar, você encontra o controle e desliga, quando você se vira da de cara com ...
Continua...
Continua com 3 comentários.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap23


Você entrou em casa e subiu as escadas correndo.
[~Pensamento on~]
Meu deus, o que tá acontecendo *-* eu não deveria ter deixado isso acontecer, eu sou só uma fã pra ele, e ele sabe muito bem que pode me ter quando ele quiser...
[~Pensamento off~]
Você não sabia se ficava arrependida, triste ou muuito alegre, então você resolveu escutar o seu coração, pelo menos por enquanto. Afinal era o Justin Bieber, seu maior ídolo, quantas coisas já aconteceram desde o dia que você ganhou aquela promoção, você não tinha nem noção de que tudo isso poderia acontecer.
[~Flashback on~]
E na verdade não demorou quase nada mais ou menos dois minutos depois o Kenny abre a porta entra, fecha rapidamente e fala:
Kenny: gente me desculpem mais ocorreram alguns imprevistos, e eu tive que trazer uma pessoa vocês se importam se ela ficar esperando aqui dentro com a gente?
Você: Claro que não, pode deixar ele entrar : )
Kenny: tudo bem, então pode entrar pessoa.
Nesse momento o menino mais lindo do mundo abriu a porta meio sem jeito o que o deixava realmente L-I-N-D-O.

Sim era ele, exatamente ele, era o Justin Bieber. Você não estava acreditando, mas na verdade aquilo já estava planejado, eles só não disseram antes para que ficasse mais emocionante na hora. Você saiu correndo e deu um abraço nele, você agora estava chorando muito.
(...)
Você: Você quer que eu fale com ela? Eu posso tentar explicar...
JB: Não (s/nome).Eu quero que você me faça esquecer ela!
Você: e como eu posso fazer isso?
JB: Assim:



Ele te puxou e te deu um beijo. Você não conseguia imaginar uma sensação melhor, aquele tinha sido o melhor beijo da sua vida. Você nunca tinha sentido uma boca tão macia e gostosa em toda sua vida.
(...)
JB: quer dançar??
Você: Hunrum.
Ele pegou sua mão e vocês pediram licença
(...)
Vocês foram bem pro meio da pista de dança, ele colocou suas mãos no ombro dele e colocou as dele na sua cintura. Vocês ficaram se olhando nos olhos...
( procurar gift)
 ...o Justin apertou mais sua cintura encostando o seu corpo no dele, bem no refrão o beijo foi inevitável.

Sentir aqueles lábios novamente era inexplicável, vocês se beijavam enquanto a língua dele explorava cada cando da sua boca, ter aquela boca delicada e macia nos seus lábios novamente era um sonho. Vocês pararam com selinhos, depois continuaram dançando até o fim da musica.
Continua...
Como esse capitulo foi praticamente só Flashback eu vou postar o próximo com 2 comentários.  

Quando impossível acontece –Cap22


JB: é... a gente... a gente ta atrasado né?? *você começa a rir*
Você: é Justin, a gente ta atrasado, agora vamos.
JB: Vamos.
Ele pega na sua mão pra te ajudar a descer o último degrau da escada. Vocês se despedem da sua mãe e ele abre a porta pra você. Você agradece, quando vocês já estão fora de casa você fala:
Você: Onde é essa festa?
JB: Na casa do Usher.
Você: Na... na casa do USHER??? *ele ri*
JB: é na... na casa o USHER –ele fala te imitando e você da um tapa de leve no braço dele-
JB: e por sua culpa nós estamos totalmente atrasados viu! * ele abre a porta do carro pra você*
Você : desculpa, mas a culpa foi sua que me chamou em cima da hora. * você entra e ele fecha a porta*
JB: próxima vez eu chamo um mês antes *ele fala fechando a porta dele**você ri*
Você: Pelo menos um dia.
 (...)
Vocês ficaram conversando e ouvindo música. Até que vocês chegam. O Justin abriu a porta e você desceu arrumando o vestido. E ele sorriu feito um bobo de novo.

Você: o que foi?
JB: você ta muito liiinda!
Você: PAARA JUS.
JB: nem acredito que vou chegar com a pessoa mais linda da festa.
Você: Você é a pessoa mais linda da festa.
Quando ele ia responder você colocou o dedo na boca dele e disse:
Você: Nós estamos atrasados lembra? *ele ri e pega na sua mão*
Vocês vão, e bem na frente tem um monte de fotógrafos, vocês param e eles ficam batendo um monte de foto de vocês. Depois vocês entram logo o Usher vem falar com o Justin. Eles se cumprimentam e o Justin te apresenta para ele, você tava nervosa, afinal era o Usher.
JB: (s/nome) esse é o Usher, Usher essa é a (s/nome) namorada do Jaxon e minha amiga.
Vocês três riram e o Usher mandou vocês entrarem, para todo lado que você olhava tinham famosos, você tava para dar um ataque e o Justin ficou rindo de você, ele falou com os amigos dele e te apresentou todos. Vocês sentaram na mesa do Scooter  depois de um tempo o Usher também foi para lá, até que começou a tocar uma musica lenta mas que você gostava muito.
O Justin sabia que você amava essa musica por que você ficou cantando ela no caminho para o parque.
JB: quer dançar??
Você: Hunrum.
Ele pegou sua mão e vocês pediram licença
(...)
Vocês foram bem pro meio da pista de dança, ele colocou suas mãos no ombro dele e colocou as dele na sua cintura. Vocês ficaram se olhando nos olhos, o Justin apertou mais sua cintura encostando o seu corpo no dele, bem no refrão o beijo foi inevitável.
Sentir aqueles lábios novamente era inexplicável, vocês se beijavam enquanto a língua dele explorava cada cando da sua boca, ter aquela boca delicada e macia nos seus lábios novamente era um sonho. Vocês pararam com selinhos, depois continuaram dançando até o fim da musica.
(...)
Vocês se sentaram novamente e continuaram conversando, o tempo passava rápido, quando vocês decidiram ir embora já eram cinco e meia, o sol já estava nascendo.
(...)
Vocês não se falaram nada durante todo o caminho. Você resolveu quebrar o silencio quando vocês já estavam quase na sua casa.
Você: Tá tudo bem?
JB: tá sim , porque?
Você: por que você não ta falando comigo.
JB: Eu só não tenho nada pra falar... – vocês pararam o carro na frente casa no momento em que ele acabou a frase. Você abriu a porta antes que ele pudesse chegar até você.
Você: pode ir embora Justin, eu trouxe a chave.
JB: Você tá com raiva de mim? *ele falou correndo até você*
Você: Não, só não tenho nada pra falar.
Então ele te puxou e te deu mais um beijo perfeito.

Vocês pararam o beijo com selinhos.
JB: Você ainda ta com raiva de mim?
Você: Só um pouquinho.
JB: então eu posso te dar outro beijo pra passar.
Você deu um selinho nele e disse:
Você: tenho que entrar agora.
Ele te segurou e te deu um selinho demorado.
JB: Boa noite princesa.
Você: Boa noite Baby.
Continua...
Continua com 3comentários...
AWWWN *-* gostei desse ^^’

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap21


Você acaba de tomar banho coloca uma roupinha normal e fácil de tirar para não estragar o cabelo e desce. Sua mãe já estava te esperando, mas a Lucia ainda não tinha chegado... Você senta em uma cadeira que ela tinha colocado na sala do lado de uma mesinha com umas coisas de cabelo... A Lucia chega antes do seu cabelo ficar pronto e já começa a fazer suas unhas, depois de uns 5 minutos seu pai chega e coloca a sacola no sofá e sobe... Sua mãe acaba seu cabelo e ficou lindo, depois de uns 20 minutos a Lucia acaba suas unhas e você pede para sua mãe fazer sua maquiagem enquanto suas unhas secam... ela acaba depois de uns 10 minutos, e fica perfeita, sua mãe realmente é muito boa nisso... Você sobe e experimenta todos os vestidos, um mais perfeito que o outro... Quando o Justin chegou você ainda não estava pronta... Ele sentou na sala e ficou esperando.
Ele estava assim:

Quando ele te viu decendo as escadas, ele se levantou de uma vez e foi até o ultimo degrau. Até que você parou na frente dele.
JB: Meu deus, você tá perfeita.
Seu cabelo tava assim:

Sua unha assim:

Sua maquiagem assim:

E você estava com mais alguns acessórios:


Você: De perfeito só tem você nesse mundo...
JB: e de perfeita tem você.
Você sorriu, e ele continuou olhando pra você com cara de bobo sem parar.

Você: Acorda Jus.
Ele continuou olhando pra você e sorriu.

Continua...
continua com 3 comentários.

domingo, 1 de julho de 2012

Quando impossível acontece –Cap20


...era a Jazzy.
JB: Princessa!!!* ele se abaixa e da um abraço nela.*
Atrás dela estavam vindo o Jaxon e o Jeremy. O Justin te apresenta para o Jeremy e vocês se cumprimentam. Depois ele te apresenta para o Jaxon e para a Jazzy, você gostou muito deles, e eles também gostaram muito de você.
Jazzy: Ela é sua namolada nova Jus? -fala de criança kkk- *você e o Justin sorriram*
JB: não Jazzy, nós somos só amigos.
Jaxon: (s/nome) sabia que ocê é muitu inda?
Você: Brigado Jaxon, você muito, muito lindo.
Jaxon: ocê que namola cumigu?* você ri*
JB: o que é isso menino?
Você: Quero sim – você se abaixa e da um beijo na bochecha dele-
Jaxon: Viu jus, do jeito que ocê me insino. * você ri*
JB: é, muito bem * ele falou meio que com ciúmes*
Vocês ficaram brincando, tiraram fotos e depois foram tomar sorvete. Depois vocês se despediram e o Justin foi te deixar em casa.
JB: se eu te pedir uma coisa você faz?
Você: Depende... o que é?
JB: vamo pra uma festa comigo? Eu tenho que ir, mas não quero ir sozinho...
Você: Quando?
JB: Hoje, na verdade em mais ou menos  daqui a umas 2 horas e meia .
Você: Ai Justin, não dá tempo né, nem marquei salão...
JB: Você não precisa de salão pra ficar linda. Passo
 aqui ás 22h esteja pronta.
Você: Justin...
Ele te interrompe fazendo esse biquinho:

Você: Jus...
Ele continuou...
Você: TÁÁÁÁ seu chato...
JB: sei que sou irresistível fazendo biquinho!

Você: Tá convencido demais viu, olha que eu desisto seu chato.
JB: Nããão, eu parei!
Você: Vou entrar, por que já to sem tempo, mas se eu ficar feia a culpa é sua!
JB: Você nunca vai ficar feia!
Você: hahaha engraçadinho.
Sua mãe abriu a porta ( você já tinha tocado a campainha) você e ela se despediram do Justin e ele foi.
Sua mãe: E ai, como foi?
Você: Foi muito legal, a gente fez mil coisas mais eu não posso te contar agora, eu preciso da sua ajuda...
Sua mãe: o que foi??
Você: O Justin me chamou pra ir pra uma festa, e eu não marquei salão nem nada, você tem que arrumar meu cabelo e ligar pra Lucia. ( Lucia é o nome da mulher que faz suas unhas)
Sua mãe: Então vai logo tomar banho. Mais e sua roupa.
Você:  Vou ligar pro papai...
Sua mãe : vai loogo.
Você sobe correndo e sua mãe vai tentar ligar pra Lucia. Você liga pro seu pai e ele atende:
[~Ligação on~]
Seu pai: oii ( s/nome)
Você: Oii papaizinho do meu coraçããão...
Seu pai: O que você quer??
Você: eu não queria nada, mas como você tá perguntando eu preciso que você vá rápido na Polyvore ( primeiro nome que veio na cabeça) e pegue umas roupas com a Bettie( nome da vendedora), é só dizer que é pra mim!
Seu pai: ok, em meia hora eu chego ai.
Você: veleeeu pai, tenho que desligar.
[~ligação off~]
Você liga pra Bettie:
Bettie: Alô?!
Você : BEEETTIE É A (S/NOME) EU PRECISO QUE VOCÊ PEGUE OS VESTIDOS MAIS LINDOS QUE TEM AI PRA MIM ESPERIMENTAR E ME BOTA EM UMA SACOLA QUE MEU PAI TA INDO PEGAR AGORA!!
Bettie: ok ele já pode vim!
Você: muito obrigada Bette tenho que desligar bjs!
Bettie: bjs.
[~ligação off~]
Você vai correndo pro banheiro tomar banho...
Continua...
Continua com 3 comentários. Gente como ta nas ferias eu to direto no computador então quando tiver os 3 comentários eu posto mesmo que sejam mais de um por dia...