terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

She don't like the lights-Cap70



Estávamos um de frente para o outro, ele me olhava atento, e eu também o olhava, mas eu tinha travado novamente, eu sabia que a hora era aquela, mas eu não conseguia falar nada.
JB: Vai, pode falar(seu nome), não tem mais ninguém aqui, você tá me deixando preocupado.

[~Você on~]
Bem, o plano é o seguinte: Falar que eu quero acabar e sair, pronto, só isso, sem muita explicação nem nada só o suficiente para ele entender.
Eu: Justin, eu não sei como te dizer isso, mas eu tenho que falar, isso tá me sufocando já faz um tempo, e eu tenho que falar agora! -eu estava nervosa-
JB: (Seu Nome) não se preocupa pode falar, eu vou entender! 
Eu: -suspirei- eu acho que vai ser melhor para nós dois se eu falar logo tudo de uma vez!!
JB: (seu nome) para de enrolar, fala logo! 
Eu: eu to indo embora pro Brasil, e eu não volto mais.
JB: como assim? Aconteceu alguma coisa com a sua família  Você precisa da minha ajuda? -meu deus, como eu vou acabar com ele?-
Eu abri a bolsa e tirei a caixinha e o anel que ele tinha me dado naquele dia no show quando me pediu em namoro.

Eu:Não Justin, eu só vim aqui para te entregar isso.
Sua expressão mudou de preocupado para surpreso, triste e preocupado.
JB: (seu nome)... o que é isso? você ta terminando comigo? Olha, desculpa se eu fiz alguma coisa errada, mas não foi de proposito, eu juro, se você não gostou de algo que eu fiz, é só me falar.
Eu: não, não Justin, você não fez nada errado é que...-me interrompeu-
JB: é que o que (seu nome)? Você disse que me amava.
Eu: e eu te amo Justin, eu te amo muito.
JB: Então qual é o problema (seu nome)? -eu fiquei calada, o que eu ia falar?- Porque que você ta fazendo isso? Sem motivos! Ou você nunca me amou ou... tem outra pessoa não é?
Eu: Não Justin, não tem ninguém eu... -ele me interrompeu-
JB: Então me fala, vai me fala (seu nome) Porque?
Eu: Justin, você só ta dificultando as coisas -uma lagrima escorreu do meu olho-
JB: EU TO DIFICULTANDO AS COISAS? VOCÊ TEM CERTEZA QUE SOU EU QUEM TO DIFICULTANDO AS COISAS? Eu só quero uma explicação, ou você acha que eu não mereço uma explicação?
Eu: Não tem explicação Justin... eu só... só não posso mais ficar com você-minha voz saia baixa porque eu estava prendendo o choro-
JB: É CLARO QUE TEM UMA EXPLICAÇÃO, EU JÁ DEIXEI PASSAR VARIAS VEZES, MAS EU NÃO VOU MAIS DEIXAR PASSAR (SEU NOME) EU QUERO QUE VOCÊ ME FALE AGORA! -ele estava irritado, mas eu podia perceber a tristeza por trás da sua voz-
Eu:Tudo bem Justin, eu só... eu só não quero te machucar! -ele me olhou esperando que eu continuasse- Olha, eu não quero isso na minha vida, eu não quero viver no seu mundo, caramba eu só quero ser feliz, e sabe, eu não posso ser feliz com você-parei de segurar o choro assim que vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto- Justin, eu NÃO QUERO viver no seu mundo, é isso, EU NÃO QUERO, com você eu não posso nem se quer sair, porque vão ter um milhão de pessoas para tirar fotos nossas, pedir autógrafos, eu não gosto de ter que ficar em escondendo, -ele me olhava triste, e nós dois estávamos chorando- eu quero poder ir para o cinema sem ter que entrar escondido e sair antes do final, quero poder me divertir sem ter pessoas me jugando por namorar quem eu gosto só por que ela queriam estar no meu lugar ou não me acham bonita o suficiente para você, eu não quero ser o centro das atenções por sua conta,eu não quero sair no jornal ou em uma revista com "a namorada do Justin Bieber"  se eu tiver que ser famosa eu quero ser por mim mesma, e não pela sua sombra, eu quero ser alguém de verdade Justin, e sabe?! Eu NÃO vou ser feliz enquanto estiver com você, eu NUNCA vou conseguir isso.
Nossa doeu tanto dizer aquilo pra Justin, porque sabe?! Seu eu tiver com ele nada mais no mundo importa, o mundo pode ta acabando ao nosso redor, mas se eu tiver em seus braços eu vou me sentir bem e segura, mas foi a unica coisa que veio na minha cabeça o único motivo digamos que "concreto" que eu consegui inventar no momento. Ele olha pra baixo ainda chorando.
JB: Você quer que eu escolha entre você e minha carreira é isso? -ele olhou para mim- Você quer que eu largue tudo isso que eu passei anos e anos pra conseguir? -falei rápido antes que ele continuasse-
Eu: Não Justin, não é isso, eu quero que você me esqueça, é tão difícil assim? 
JB: é (seu nome) é sim, eu não sei mais viver sem você, eu te amo caramba -sua voz saia falha pois ele continuava chorando ainda mais, assim como eu- olha se... se você quiser, eu abro mão de tudo. -interrompi ele-
Eu: o que? -ele me interrompeu-
JB: é, eu abro mão de tudo, tudo só por você, eu não quero, eu não viver sem você, eu posso acabar com tudo amanhã  mesmo, não importa, se eu não tiver você eu não tenho nada, eu -interrompi ele novamente, agora nó dois chorávamos muito-
Eu: Você ta louco Justin? Ninguém tem o direito de te pedir isso, e eu não quero que você repita isso nunca mais ta me ouvindo? Nada do que você disser importa, acabou. Eu não vou mudar de ideia, eu já fiz tudo que eu tinha para fazer, e agora eu vou embora.
JB: NÃO (SEU NOME) POR FAVOR.-ele segurou o seu braço, eu estava desesperada, queria correr mais ao mesmo tempo queria nunca ter feito nada disso, ele tava sofrendo tanto, mas eu não podia, não era justo- EU TE AMO, DÁ PRA ENTENDER? NÃO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR! 
Eu olho em seus olhos uma ultima vez e sussurro um "desculpa" e depois saio correndo, Ele vinha atrás de mim, mas a Selena a pareceu e segurou em seu braço.
Sel: Justin , não vai, espera, deixa ela esfriar a cabeça.
Ouvi ela dizer, eu não to conseguindo suportar a dor que eu to sentindo, não tem como parar de chorar, eu não vou conseguir esquecer nunca os seus olhos cheios de lagrimas olhando para mim, porque ele tinha que tornar tudo tão difícil? Nunca me imaginei dizendo isso, mas ainda bem que a Selena chegou, eu não sei o que eu faria se ele me seguisse. Peguei meu celular e liguei para o Mayson.

[~ligação on~]
Você: Mayson vem me pegar por favor.
Mayson: Já to indo, não vai demorar nada.
Você: ok, obrigado.
[~ligação off~]

Me sentei em um banco por ali perto, eu tinha certeza que eles não podiam me ver, mas eu os via perfeitamente, porém eu preferi não olhar, pouco tempo depois o Mayson chegou, antes de entrar para o carro, resolvi olhar para eles uma ultima vez, descobri que eu preferia não ter olhado, ele e a Selena estavam sentados no chão, ele estava deitado no seu colo e ela passava a mão em seus cabelos, ele ainda chorava e ela falava coisas para ele que claro que eu não conseguia ouvir.

[ Justin on]



Eu tentei ir atrás dela, mas a Selena apareceu e me segurou, nãotinha forças pra lutar contra isso, já 
estava tudo perdido. Ela me obrigou asentar no chão com ela e depois deitou minha cabeça no seu colo, eu não estava em condições de voltar prafesta naquele momento, então ela me abraçou eu estava me sentindo tão mal e nãoconseguia parar de chorar então a abracei também, não importa se era a Selena, podiaser qualquer pessoa naquele momento, eu só estava precisando de alguém.
[Justin off]
[~Você on~]
Entrei no carro e fechei a porta com força, Mayson preferiu nãofalar nada, ele sabia que eu não estava bem, a Alice não estava com ele, o quefoi melhor por que eu queria ficar sozinha. Fui para o meu quarto me tranquei eme joguei na cama, abraçando exatamente o que eu queria, o meu ursinho, quetinha o cheiro do Justin, tudo naquela casa me lembrava do Justin, cadacantinho, os sorrisos, os abraços, os beijos, as brigas, o ciúme tudo. Eucomecei a chorar, lembrando do seus olhos cheios de duvidas e tristeza, tudopor minha culpa.
Logo eu peguei no sono. No outro dia a Alice abre a porta (elatinha a chave) e me acorda.
Alice: (s/nome) ta na hora.
EU: Já to indo.
Alice: Você vai ficar bem * você sorri torto e ela fecha aporta*
Eu passei a mão no rosto e percebi que estava cheio de lagrimas. Eu levantei e fiz minha higiene depois me vesti. Quando eu estavapronta e com tudo arrumado vi um porta retrato com uma foto minha e do Justin, eu o peguei e sentei na cama, as lagrimas começaram a cair novamente, eu nãoconseguia controlar elas. Percebi que uma sombra apareceu na porta elevantei os olhos. Era o Justin. eu enxuguei as lagrimas bem rápido.
Eu: o que você ta fazendo aqui?
JB: (s/nome) a gente precisa conversar.
Eu: Eu não tenho nada pra conversar com você. Eu já disse tudoontem agora me deixa em paz.
Eu peguei minha bolsa e sai, ele veio atrás de mim.
JB: (s/nome) por favor.
Quando eu chegei no carro já estava tudo pronto e todos jáestavam dentro do carro. Eu me virei e olhei bem nos olhos dele.
Você: Agora eu vou para o aeroporto, e não quero que você venha atrás de mim, me esquece, coloca na sua cabeça que eu não quero maisnada com você, a gente namorou por um tempo e foi só isso, não vai maisacontecer nada entre a gente. Eu não vou voltar com você, eu já te espliquei isso, se você não intendeu ontem você não vai entender agora então é só isso que eu tenho para te dizer. -uma lagrima do meu olho mais eu enxugo rapidamente-
Eu entrei no carro e o mesmo partiu, olhei para oi Justin novamente, ele estava imóvel.
Foi duro, realmente duro, seria muito difícil a partir de agora, mas era isso, era assim que tinha que ser. 
(...)
Já estava no avião, ainda estava na hora do embarque, Alice e Mayson não falavam nada, eu estava na janela olhando para fora e ouvindo musica, tinha acabado de começar a tocar "Turn tu you"(gente se vocês quiserem ler essa parte ouvindo Turn to you vai ficar bem mais triste, eu escrevi ouvindo ela um monte de vezes kkkkk) ainda não tinha nem chegado ao primeiro refrão quando eu recebi uma mensagem,
Justin:
       Isso tudo vai realmente acabar assim? Será que nós não vamos conversar de novo, será que não vamos nós acertar e começar tudo ainda mais unidos? Será que o nosso "final" é esse? é assim que a nossa historia acaba? esse é o final da nossa historia perfeita? tem certeza que vai ser assim? O que eu vou fazer com esse amor que eu ainda sinto? O que eu vou fazer sem você?
Eu: 
   Se acabou é porque era para acabar, você só precisa esquecer esse amor, e eu preciso fazer isso também, e  sim Justin, acabou e não tem mais volta, nossa historia foi linda e o final não foi feliz, mas o final de cada um ainda pode ser, agora eu faço parte do seu passado e você faz parte do meu também, não fala mais comigo porque eu não vou te responder, eu vou começar uma vida nova no Brasil e espero que você faça o mesmo aqui, não se torture mais, e não me torture também, foi bom, mas acabou.
Coloquei o celular no modo avião (uma idiota vai rir com isso --' -piada interna-) e fiquei ouvindo as musicas mais tristes que eu tinha a começar por Impossible, afinal, não é isso que a gente sempre faz, escuta as musicas mais tristes pra se sentir ainda pior? O avião decolou, e agora eu realmente podia dizer "é hora de começar uma nova vida".
Continua...


Awwwwwn, chorando :'( amei esse cap e vcs? :'( hjhihi espero que sim, e espero q comentem logo tmb, pq amanha eu viajo e se n tiverem os meus 4 coments eu n posto ate antes do carnaval... Beijos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

She don't like the lights-Cap69


[~Você on~]
Depois de um hora eu estava pronta, e simplesmente linda. Justin já tinha chegado, mas eu tinha pedido para Alice deixa-lo ocupado lá por baixo. Eu estava me contendo e fazendo de tudo para demorar mais, depois de alguns minutos eu não tinha mais nada pra fazer, desliguei tudo e fui saindo devagar, a cada passo eu dizia eu dizia para mim mesma repetidas vezes "se controla, não pula no pescoço dele, não chora, calma, é só respirar fundo" continuei descendo as escadas lentamente evitando olhar para sala e vê-lo, assim que eu acabei de descer as escadas eu parei de repetir aquilo na minha mente, levantei o rosto olhando diretamente em seus olhos, ele estava bem na minha frente. 
-DROGA! - pensei quando já estava agarrada em seu pescoço o beijando. 
 Por mais que estivéssemos morrendo de saudades um do outro, o beijo era calmo, cheio de amor, carinho e... culpa(claro que o ultimo só da minha parte) sua língua explorava cada canto de minha boca, e a minha fazia o mesmo na sua, paramos o beijo perfeito pela maldita falta de ar, nós demos dois selinhos e depois ele olhou para mim sorrindo. "AAAARGH" tem como alguém resistir ao seu sorriso? Sorri também, mas logo lembrei do plano, parei de sorrir e desviei o olhar.
Eu: Vamo, tchau Alice. -Falei já puxando o Justin para fora de casa.
-nossa também senti sua falta ouvi Justin murmurar enquanto eu o puxava.
JB: TCHAU ALICE! -ele falou já fora de casa.
 Ouvi ela responder (lê-se gritar) um "tchau".
Justin abriu a porta e eu entrei sem falar nada, passei o caminho todo olhando qualquer coisa no celular e trocando mensagens com Alice. E parece que ela ta mais nervosa que eu. Quando estávamos chegando percebi que Justin olhava para mim e o olhei também.
JB: Fala.
Eu: o que?
JB: o que ta acontecendo ne?!
Eu: Comigo não ta acontecendo nada, e com você? -bufou e revirou os olhos- 
JB: to falando serio (seu nome)
Eu: eu também Justin. -bufou de novo-
JB: se você não quer falar tudo bem, você quem sabe -voltou a olhar pra frente e eu não respondi-
"DROGA,DROGA,DROGA" -pensei.
Logo nos chegamos e o Justin abriu a porta para mim, desci do carro e fiquei parado olhando para ele, e ele olhando para mim. Queria falar algo, mas não tinha nada em minha mente, então simplesmente não falamos nada, ele segurou na minha mão e nós fomos. Paramos em frente aos fotógrafos como sempre e batemos algumas fotos e depois entramos.
(...)
Meu coração estava desparado, não sabia como chegar nele e falar, tipo " hey Justin, quero terminar ok?! beijo, fique com a Selena ela é o melhor pra você, até mais!" isso não ia funcionar, sai d emeus pensamentos assim que começou a tocar hero a música do nosso beijo na casa do Usher. Meu coração congelou, eu olhei para ele que me olhava sorrindo.
JB: pedido especial.
Ele se levantou e estendeu a mão pra mim, eu levantei com um peso GIGANTE nas costas. Fomos até o meio da pista e começamos a dançar, eu olhava para o chão triste, mas podia perceber que ele olhava para mim sorrindo. Senti seus dedos levantarei meu rosto, mas eu não o olhei nos olhos.
JB: Hey, olha pra mim. -Eu olhei- Porque você ta triste? Não gostou? Achei que você ia adorar.
Eu: eu amei, mas é que...
JB: mas é que...
Olhei novamente para o chão e logo olhei em seus olhos novamente.
Eu: Justin ...  A gente precisa conversar. 
JB: Tá tudo bem? -Respirei fundo tentando conter as lagrimas que já queriam se formar em meus olhos, ele continuava me olhando preocupado.
Eu: Não Justin, não tá, a gente precisa conversar-falei novamente.
JB: vem comigo.
Ele me puxou para fora da pista de dança, e eu estava me sentindo super mal, vi Selena pelo canto do olho e e fiz um sinal com a cabeça. Passamos por ela e fomos para um lugar indo, não é o senário para um fim de namoro...
(Imaginem que la tinham umas luzes que iluminavam o local, mas não deixava muito claro)
Mas também, o que eu esperava? Um cemitério? Não tinha mas ninguém lá, então paramos no meio do caminho entre as árvores. Eu não sei onde a Selena se meteu, mas quer saber? isso não importa, eu estou fazendo a minha parte, se ela n serve nem pra me seguir a culpa não é minha. 
Estávamos um de frente para o outro, ele me olhava atento, e eu também o olhava, mas eu tinha travado novamente, eu sabia que a hora era aquela, mas eu não conseguia falar nada.
JB: Vai, pode falar(seu nome), não tem mais ninguém aqui, você tá me deixando preocupado.
Continua....
HEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES!! HAHAHAH ok neh, sei que não postei tão rápido mas também nem demorei tanto neh?! Sei que não devia pedir isso, mas eu queria que vocês comentassem logo que dia 16 é meu aniversário e eu queria ou postar um no dia ou um antes e um no dia, sei la mas to com vontade de postar um no meu aniversario kkkk Comeeentem logo gatas! Quero meus 4 comentários!